"Coração Cigano", de Luísa Sonza e Luan Santana, ganha data de lançamento. Veja! - Purebreak

Veja as fotos!
'Coração Cigano': Luísa Sonza e Luan Santana já tem clipe para feat.
Luísa Sonza e Luan Santana finalmente vão liberar o feat. mais esperado do mundo! "Coração Cigano", música feita pela dupla, ganhou data de estreia nesta terça-feira (2). Pelo Twitter, a voz de "Cachorrinhas" anunciou que o futuro hit será lançado em 9 de agosto, às 21h - e o clipe já chega às 21h30. Animades para conferir o resultado? Nem precisa dizer que o fandom surtou, né?

Luísa Sonza simplesmente não para! Ainda colhendo os frutos pelo sucesso do hit "Cachorrinhas", a loira já tem mais parcerias saindo do forno. A cantora revelou, nesta terça-feira (2), a data de lançamento do feat com Luan Santana, "Coração Cigano" - que já era super esperado pelos fãs.

A música chega nas plataformas de streaming na próxima terça-feira, 9 de agosto, às 21h. Para melhorar, o clipe da faixa será lançado no mesmo dia, às 21h30. Confira o anúncio de Luísa Sonza!

Luísa Sonza deu pistas sobre "Coração Cigano"

Durante a participação da cantora no "PocCast", Luísa já tinha deixado claro que a parceira com Luan Santana não iria demorar muito para sair. Ela não mentiu, né? Vale lembrar que os dois artistas já tinham atiçado es seus fãs, dando pistas sobre a canção.

"A música com o Luan Santana, a gente tem pronta há dois anos. Eu escuto, é 'Coração Cigano'. E ainda não lançou [...] Mas essa música é muito boa. Essa sai esse ano, tem data marcada já", afirmou Luísa durante entrevista em junho.

Finalmente es fãs de Sonza e Luan vão poder conferir a parceria. Sabendo do talento dos dois, dá para saber que vai ser incrível, né?