"Coringa": trailer final mostra transformação de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) no grande vilão - Purebreak

Veja as fotos!
O trailer final de 'Coringa' vai te deixar ainda mais ansioso para a estreia
Se você estava querendo alguma novidade boa, pode ficar tranquilo porque saiu o trailer final de "Joker" e ninguém estava preparado para ver mais de Joaquin Phoenix na pele do vilão incompreendido. Além disso, saíram também dois cartazes oficiais que vão te deixar ainda mais ansioso para a data de estreia!

Ninguém estava preparado para o trailer final de "Coringa", que foi liberado nesta quarta-feira (28), e mostra a história de como Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, se tornou no vilão completamente insano que conhecemos. A Warner Bros. ainda liberou dois cartazes incríveis do filme pra deixar todo mundo ainda mais ansioso para a estreia, marcada para o dia 3 de outubro.

No trailer, vemos Arthur Fleck sofrendo várias humilhações, passando por situações nada agradáveis e isso vai transformando sua personalidade da pior forma possível, até que ele "pira". Joaquin Phoenix está tão incrível, que os fãs já querem que o ator seja indicado ao Oscar pela interpretação do personagem. Aperta o play e entenda do que a gente está falando:

E aí, preparado para ver o nascimento do caos e da insanidade?

Além de Joaquin Phoenix, veremos Zazie Beets, Marc Maron, Shea Whigham, Frances Conroy, Bill Camp, Brian Tyree Henry e Glenn Fleshler no elenco. A galera do Twitter só sabe falar sobre "Coringa" e nós estamos tão apaixonados quanto eles com o trailer. O assunto está no topo dos Trending Topics desde que foi divulgado e as reações não podiam ser melhores. Dá uma olhada nestes tweets:

"Coringa" inicia uma nova fase da DC no cinema

Todo mundo sabe que os filmes da DC são conhecidos por serem bem sombrios, mas "Coringa" chega para iniciar um novo selo da produtora, de produções mais pesadas. Parece que não vimos nada até agora e Joaquin Phoenix será o responsável por deixar os fãs ainda mais apaixonados por toda essa vibe tensa e melancólica.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre os melhores filmes do momento!