"Crepúsculo": Robert Pattinson quase foi demitido. Saiba por quê! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Saiba por que Robert Pattinson quase foi demitido de 'Crepúsculo'
Os planos dar seu próprio toque ao personagem Edward Cullen quase custou o papel de protagonista de Robert Pattinson em "Crepúsculo". Em entrevista à "GQ", o ator recorda essa momento em que recebeu uma visita nada esperada dos agentes no set de gravação indicando que sua criatividade poderia acabar em demissão. Veja o relato do artista!

Robert Pattinson é um dos grandes nomes de Hollywood desde sua atuação por "Crepúsculo". Mas você sabia que foi tentando expor seu lado criativo em cenas que o ator quase foi demitido do papel de Edward Cullen no meio da produção? Em entrevista à "GQ", o astro relembrou o ocorrido pelos sets de gravação bem no primeiro filme da franquia, lá em 2007.

Segundo Pattinson, ele tinha uma ideia diferente da produção de como abordar o material base para sua adaptação. "Eu queria fazer do jeito mais artístico o possível. Tinha uma estranha tensão no set porque o estúdio não tinha coragem de fazer um filme emo demais. Pra mim, essa era a única forma de interpretar", disse.

"Você vai ser demitido até o fim do dia", lembra o ator

Foi por conta dessa atitude do ex-namorado de Kristen Stweart que ele quase rodou quando recebeu uma visita inesperada pelo set de gravação.

"Um dia, quando estávamos gravando a cena em que Edward apresenta Bella para sua família, me lembro de que meus agentes fizeram uma visita surpresa ao set. Achei legal e pensei que estava tudo bem. Aí, durante o almoço, me falaram 'Okay, seja lá o que você está fazendo agora, você vai fazer o oposto quando voltar do almoço, senão você vai ser demitido até o fim do dia'. E a partir disso eu comecei a sorrir um pouco nas cenas. Acho que também tentei atuar de uma forma mais leve e descontraída. O jeito que eu queria fazer ia acabar dando errado, e eu ia ficar parecendo ainda mais com um psicopata", completou.

Robert Pattinson não se deu bem em audição de "Transformers"

Recentemente, Robert Pattinson, que em breve assumirá o manto de Bruce Wayne em "The Batman", recordou audições do início de sua carreira, entre elas uma para "Transformers: A Vingança dos Derrotados", de 2009. Para o momento, ele tentou mudar seu sotaque para ser aceito em papéis que exigiam o inglês norte-americano:

"Eles sempre questionavam: 'Estamos preocupados com o sotaque...' Então eu sempre aparecia [nas audições] como se fosse alguém diferente, um americano. Eu dizia 'Olá, sou de Michigan'. Mas quando eu fiz o teste para Transformers 2, logo depois que Crepúsculo tinha sido lançado, eu fui como um cara qualquer de Denver. Então, eles ligaram para o meu agente e perguntaram 'O que ele tem de errado? Por que ele estava improvisando? Um improviso realmente tedioso?"