"Crush à Altura": Netflix lança trailer do novo filme de comédia romântica que você vai amar - Purebreak

Veja as fotos!
'Crush à Altura' estreia dia 13 de setembro, na Netflix
Só quem é alta sabe como é difícil passar a adolescência toda ouvindo as mesmas piadas, o tempo todo. E quando você tem crush em alguém que é menor que você, então?! Só dores de cabeça... Mas o filme "Crush à Altura" vai fazer todo esse sentimento melhorar! A nova comédia romântica da Netflix vai te fazer ficar apaixonado e o primeiro trailer já está disponível!

A Netflix é MESTRE em fazer filmes de comédia romântica para nos deixar cada vez mais apaixonados, certo? CERTO! E é claro que o canal de streaming atacou novamente! Desta vez, "Crush à Altura" vai mostrar uma perspectiva um tanto diferente: as dificuldades de uma menina alta em se "encaixar" nos padrões num geral. Pois é, pode não parecer, mas acontece muito!

Só as meninas que são altas sabem que é bem difícil se sentir confortável no próprio corpo, especialmente na adolescência: não é nada legal ver 99,9% das pessoas em uma altura mediana ou até baixa, enquanto você se destaca na multidão. E isso acontece com Jodi (Ava Michelle), que mede 1,85: a jovem teve que ouvir piadinhas desnecessárias praticamente a sua vida inteira, além de não conseguir ser bem sucedida com os crushs, isso tudo por causa de sua altura. Até que chega um estudante de intercâmbio - que é mais alto e MUITO GATO - e a mocinha se interessa. O problema é que a escola toda, assim como a garota mais popular da escola, decidem se aproximar. Aí ferrou, né?

QUE NADA! A irmã de Jodi, interpretada por Sabrina Carpenter, decide ajudar a caçula a se arrumar mais e correr atrás de seus objetivos e... Dá certo! O estudante de intercâmbio se aproxima e os dois se identificam muito. O problema é que o melhor amigo de Jodi sempre foi apaixonado por ela e nunca conseguiu conquistá-la... Ih, isso vai render treta, hein? E aí, quem será que a protagonista vai escolher?

"Crush à Altura" estreia dia 13 de setembro, na Netflix. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!