"Dança dos Famosos 2019": Luísa Sonza segue na liderança depois de arrasar no funk - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza continua na liderança do 'Dança dos Famosos 2019' depois de arrasar no funk
Se o forró deixou todo mundo empolgado com a "Dança dos Famosos 2019", se prepara porque o ritmo do último programa (22) foi o funk! O time das mulheres rebolou muito ao som de vários hits famosos e nós estamos chocados com a evolução das participantes, que deram seu melhor e provaram que estão ali para levar o troféu pra casa!

Pode soltar o batidão porque as mulheres do "Dança dos Famosos 2019" estão mais do que afiadas no ritmo e provaram isso no programa do último domingo (22). Luísa Sonza, Dandara Mariana, Giovanna Lancellotti, Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé rebolaram até o chão com muito talento e provaram que o time feminino está com tudo para dominar a competição!

Funk não é só rebolar

Muita gente acha que funk é só rebolar, né? Pois o "Dança dos Famosos" veio pra mostrar que não é bem assim e a dificuldade dos passinhos fez as participantes se esforçarem MUITO para aprender cada um deles. Dandara Mariana, uma das favoritas, teve um pequeno erro durante um dos movimentos: "É um passo difícil", explicou.

Quem também arrasou foi Luísa Sonza, que ganhou uma chuva de elogios depois de dançar muito e mostrar que tem potencial para chegar a final. Giovanna Lancellotti também deixou os jurados de queixo caído, com movimentos elaborados e muito rebolado.

Regiane Alves jogou suas tranças, foi até o chão e fez vários passinhos incríveis ao som de "Só Você". Quem também curtiu a dança doi Luiza Tomé, que se empolgou com o hit "Só Depois do Carnaval", da Lexa. Fernanda Abreu fez questão de mostrar sua flexibilidade mais uma vez ao som de Gloria Groove com "Coisa Boa".

O ranking da "Dança dos Famosos 2019" ficou assim:

1º lugar: Luísa Sonza
2º lugar: Giovanna Lancellotti
3º lugar: Dandara Mariana
4º lugar: Regiane Alves
5º lugar: Fernanda Abreu
6º lugar: Luiza Tomé

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "Dança dos Famosos 2019" e assista na Globo, que vai ao ar no Domingão do Faustão, que começa às 18h00.