"De Férias com o Ex Brasil", 6ª temporada: faça o teste e descubra com quem você iria para um date - Purebreak

|
Veja as fotos!
'De Férias com o Ex Brasil', 6ª temporada: faça o teste e descubra com quem você iria para um date
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" já possui milhares de fãs. Apesar do programa já não ser mais novidade, todo ano a gente se apega aos participantes e, em alguns casos, rola até umas paixonites. Dito isso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar com que gato ou gata da sexta edição você iria para um date.

A sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" pode até estar um pouco devagar, mas isso não muda o fato de que a MTV escolheu um belo elenco principal para fazer parte do reality. E como nós do Purebreak sabemos que todo mundo adora imaginar o que faria se participasse do programa, criamos um teste que dirá quem seria o seu par perfeito para um date. E aí, será que você combina mais com a Mina ou o Baby? Ou será que você gosta mais de um tipo "pra casar", como o Hadad? Chegou a hora de descobrir:

//

Gordofobia no "De Férias com o Ex Brasil"

Yasmin Marques, ex-participante da quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", recentemente deu uma entrevista para o portal Universa falando sobre a gordofobia que sofreu no programa da MTV. Apesar de ser possível não considerar Yasmin uma pessoa gorda, ela entrou no reality para cobrir essa cota. "Durante a seleção me exigiram que eu não poderia mais emagrecer nem um quilo. A direção queria que eu fosse pessoa fora do padrão, justamente para que ninguém falasse que eles só escolhem magros e sarados. Fiquei 1 mês no programa e não colocaram nenhum ex-namorado meu. Não fui para nenhum encontro. Saí da casa apenas uma vez. Ou seja, senti sim essa gordofobia", declarou influencer.

Bom, não é novidade pra ninguém que, apesar da qualidade do "De Férias com o Ex Brasil", o programa está muito longe de ser representativo. A situação está começando a mudar agora, na sexta temporada, com a participação do primeiro homem gay assumido. Mesmo assim, ainda há uma longa caminhada para a diversidade.