"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": 9 momentos que esperamos ver na temporada - Purebreak

'De Férias com o Ex Brasil: Celebs': 9 momentos que gostaríamos de ver no reality show da MTV
Agora que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" está mais do que confirmado, é só esperar pela estreia do reality, prevista para outubro deste ano. Porém, como o Purbreak está muito animado com essa nova temporada, listamos nove momentos que gostaríamos MUITO de ver acontecendo nesta edição especial do reality.

Se você achava que já tinha visto todo tipo de reality show no Brasil, o Purebreak precisa informar que a MTV já confirmou que teremos "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Sim, vai rolar. Além de algumas celebridades, a emissora também chamou ex-participantes do programa e juntou toda essa galera que adora uma festinha em uma casa super luxuosa em Trancoso, na Bahia. Quem não queria umas férias dessas, né? Bom, a gente não vai poder ir, mas acompanharemos tudo. Pensando nisso, listamos 9 momentos que pre-ci-sam acontecer no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs".

Hana sendo Hana

Bom, depois da sua participação no "BBB19", nós já sabemos que Hana é do tipo que fala tudo o que pensa. Ou seja, é óbvio que vai rolar confusão. Além disso, a carioca se joga e vai curtir muito o reality. E não podemos esquecer que ela também vai colocar qualquer homem abusado no seu devido lugar. Estamos ansiosos para ver isso!

Show da MC Rebecca

Que moral hein, MTV? Po, se vai ter MC Rebecca tem que rolar um show, né? Já queremos pra ontem os lives de "Ao Som do 150", "Sento Com Talento" e "Cai de Boca" em Trancoso.

Stefani aproveitando como ninguém

A gente também já conhece a Stefani por conta da 4ª temporada do programa e sabemos que ela é do tipo que aproveita MUITO. Ou seja, queremos mais uma dose dessa energia aí.

Any pegando todo mundo

Quem viu a 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", sabe que a Any "casou" com o Miguel logo no início do reality e depois ficou sofrendo por ele - que não valia nada - ao longo do programa todo. Então agora nós queremos ver a gata pegando todo mundo!

Gui Araújo contando algumas fofocas

Para quem não lembra da 1ª temporada, o Gui ficou com a Gabi Brandt e depois do programa eles namoraram por um bom tempo. Após o término, Gabi começou a namorar com Saulo Poncio - com quem já casou e hoje tem um filho. E agora que nós sabemos como a família Poncio é "polêmica", é bem provável que Gui saiba de algumas fofocas que todo mundo quer ouvir.

Leo Picon bem à vontade

Quem acompanha Leo Picon nas redes sociais sabe que o cara adora se exibir um pouquinho. Bom, tudo que é bonito é pra se mostrar, né?

Lipe ficando no zero a zero

Na 3ª temporada do reality, Lipe foi um pouco malandro e enrolou Tati e por um bom tempo. Agora a gente quer ver o cara no zero a zero só pelo carma mesmo (risos).

Túlio Rocha dançando muito

O Túlio Rocha adora arriscar na dança e sempre deixa suas seguidoras babando com o talento dele. E é isso que todo mundo quer ver lá dentro também!

Muita pegação!

E o principal, que nunca pode faltar: muita pegação!