"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": chegada de Yá fez Lipe e Marcelle terminarem o relacionamento - Purebreak

Veja as fotos!
'De Férias com o Ex Brasil': chegada de Yá fez Marcelle e Lipe terminarem
Se você assistiu o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", já sabe que Yasmin Burihan entrou no reality da MTV, para a surpresa de Lipe. O rapaz, que estava de caso com Gabi e Marcelle, sua ex-namorada, não lidou muito bem com a entrada da morena. Em recente entrevista, Yá contou o que mudou com a sua chegada.

O próximo episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" promete fortes emoções. O motivo? A entrada de Yasmin Burihan. A participante da 3ª temporada do reality da MTV volta como ex-namorada de Lipe, quem conheceu durante o terceiro ano da produção, em 2018. Em entrevista ao Notícias da TV, contou como foi participar outra vez do programa e também deu um pequeno spoiler sobre como ficou a sua relação com o veterano. Afinal, a morena entrou no momento em que o rapaz estava tendo um lance com Gabi e Marcelle, sua ex-namorada. Será que teve confusão?

"Foi uma grande surpresa saber que eles estavam juntos, porque a gente namorou durante quase um ano e conversamos sobre ela [Marcelle]. Ele me dizia que não rolava mais nada entre eles e que era caso encerrado. Fiquei surpresa quando entrei na casa e soube de todo esse bafafá de ciúme dos dois", contou a amiga de Any. No entanto, ao contrário do que muitos podem estar esperando, não rolou nenhuma briga entre Marcelle e Yá. Porém, a influenciadora revelou que chegar no reality fez os dois terminarem o que tinham.

"Ela [Marcelle] me disse que hoje o que sente por ele é carinho e amor de amigo. Eu teria me chateado se tivesse entrado e eles tivessem continuado a ficar. Mas assim que entrei tudo mudou, e ela me disse que era de mim que ele gostava. Eu sabia que estava correndo o risco de ver ele ficando não só com ela, como também com outras pessoas, mas fui do mesmo jeito", declarou. Agora, a pergunta que não quer calar é: Yá e Lipe ficaram juntos depois do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"? A influenciadora garante que não, apesar de alguns "deslizes".

Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos ainda mais ansiosos para ver o próximo episódio. Para não perder, só ficar de olho na MTV, toda quinta-feira, às 22h.