"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Leo Picon não gostou de participar do reality - Purebreak

Veja as fotos!
'De Férias com o Ex Brasil: Celebs': Léo Picon não gostou muito de participar do reality da MTV
Você gostaria de passar suas férias em uma mansão na cidade de Trancoso, na Bahia, podendo curtir uma festinha todos os dias? Bom, é provável que a única resposta para essa pergunta seja "sim", mas Leo Picon teve essa oportunidade pelo "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e não curtiu muito a experiência.

Leo Picon não curtiu muito participar do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", viu? Em entrevista para o site Notícias da TV, o influenciador contou que "Não via a hora de sair" do reality show produzido pela MTV. Pelo visto, uma mansão em Trancoso, na Bahia, com festinha todos os dias, não compensa a loucura de ficar confinado com várias pessoas que você nunca viu e ainda ter lidar com a presença de algum ex. Pois é, não é pra qualquer um.

"Estava de saco cheio", contou o rapaz, aos risos. "Estou brincando. Mas você sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade", completou. "Desde o começo eu sabia que minha participação seria curta porque eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir", contou. O mesmo aconteceu com MC Rebecca, que por contrato, topou ficar menos tempo no reality da MTV. No entanto, os outros participantes só ficaram sabendo o motivo da eliminação dupla depois que as gravações terminaram.

Mas, apesar de ter ficado pouco tempo no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", Leo Picon conseguiu protagonizar uma das maiores brigas dentro da casa... Até agora. Logo nos primeiros dias, o rapaz ficou com Stéfani Bays, que causou na última temporada do programa. A gata criticou o beijo do rapaz e isso foi suficiente para criar um estranhamento entre os dois. Em outra festa, eles voltaram a discutir e a veterana chegou "cuspir" nele, o que causou uma confusão ainda maior, fazendo Stéfani chorar e tudo.