"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Naka não quis assumir namoro com a MC Rebecca? - Purebreak

Veja as fotos!
Naka explicou o motivo de não namorar MC Rebecca e fez que a internet problematizar essa questão
O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" já chegou ao fim e, apesar da curta participação da MC Rebecca, sua passagem pelo reality foi o suficiente para despertar o interesse do surfista Naka. Aliás, logo que ficaram pela primeira vez, os dois admitiram que tinham rolado o famoso match. Mesmo após o programa, o relacionamento não engatou num namoro e algumas pessoas estão problematizando essa questão. Entenda.

Se você acompanhou o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" desde o começo, com certeza viu que, mesmo com pouco tempo, rolou um entrosamento forte entre o surfista Naka e a cantora MC Rebecca. Os dois ficaram meio apaixonados, mas o romance não foi pra frente porque a artista precisou deixar o reality mais cedo. No entanto, com o fim das gravações, o rapaz foi procurar a cantora e todo mundo passou a ver os dois juntos pelas redes sociais. Parecia o começo de um namoro, mas não foi isso que aconteceu. Na última segunda-feira (6), viralizou um vídeo de Naka explicando porque ele e Rebecca não estavam num compromisso sério e muita gente não gostou do que viu.

A própria cantora usou as redes sociais para comentar que estava bem chateada e nesse vídeo é possível ver o seu descontentamento. Além da cara fechada, é possível ouvir Rebecca dizendo coisas como "quem quer dá um jeito". Ou seja, tudo indica que a voz de "Ao Som do 150" estava querendo namorar.

Naka, inclusive, chegou a postar uma foto com Rebecca e explicou, mais uma vez, toda a situação. De acordo com o atleta, os dois possuem uma agenda muito cheia e estão sempre viajando. Naka disse que já teve outras experiências de namoro à distância e sabe que não é algo simples.

É fato que o Naka tem todo o direito de não querer namorar, com quem quer que seja. Mas então, por que as pessoas estão problematizando tanto essa questão? Bom, no último mês de novembro, durante o especial #ConsciênciaNegraPRBK, o Purebreak entrevistou a jornalista Gabi Willer, que nos alertou sobre o preterimento que as mulheres negras sofrem ao longo da vida. A verdade é que a MC Rebecca, independente do motivo, não será a primeira e nem a última mulher negra a passar por esse tipo de situação. Existe um termo chamado "solidão da mulher negra" que fala bastante sobre isso: a dificuldade um homem assumir um relacionamento com uma mulher negra.

Isso quer dizer que o Naka está mentindo sobre a justificativa de não querer namorar? Não. No entanto, não deixa de ser mais um exemplo de uma mulher negra que não está sendo assumida.