"De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" tem data de estreia revelada! - Purebreak

Veja as fotos!
'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' ganha data de estreia
Estamos todos na expectativa para ver os barracos do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", da MTV. Pois é, esta será a primeira edição do reality com famosos e a emissora já liberou a data de estreia da atração! Já separa na agenda, para não perder nada desses episódios que prometem ser bombásticos!

A MTV pegou todo mundo de surpresa - mas nem tanto - com o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"; sim, esta é a primeira edição envolvendo famosos! E é claro que já queremos ver os barracos e as pegações, né? Afinal, quando misturamos Hana Khalil ("BBB19"), MC Rebecca e Leo Picon, significa que o babado já é garantido! E agora a emissora liberou a data de estreia da atração! YEBAAAAA!

Já anota no celular, caderno ou em qualquer lugar, para não perder: a MTV irá exibir o primeiro episódio no dia 3 de outubro, às 22h. Além da televisão, o capítulo estará liberado na Amazon Prime Video.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" terá doze famosos, além dos temidos ex-namorados (as) que sairão da água ao longo do programa. E aí, quem será que vai aparecer por lá para causar? Os nomes confirmados são: Hana Khalil, do "BBB19", Túlio Rocha, Leo Picon, MC Rebecca, Stéfani Bays, Any Borges, Lipe Ribeiro, Cinthia Cruz, Felipe Beltrão, Rafaela Porto, Flávio Nakagima e Gui Araújo.

O programa contará com shows de Pabllo Vittar e Vitor Kley, além do temido Tablet do Terror, que coloca os confinados em cada saia justa... Todas as confusões serão transmitidas em 12 episódios. E aí, vai perder?

Quem está contando os dias para conferir o "De Férias Com o Ex Brasil: Celeb"? Então, se liga aí de novo: o programa estreia dia 3 de outubro, às 22h, na MTV! Até lá, fique de olho aqui para mais novidades, hein!