"De Férias com o Ex Brasil", na 4ª temporada: Cleber e Bruno voltam para o programa - Purebreak

Veja as fotos!
'De Férias com o Ex Brasil 4': Bruno e Cleber voltaram para o reality no último episódio
Sim, no último episídio do "De Férias com o Ex Brasil" aconteceu o que todo mundo estava esperando: a volta de Cleber e Bruno. Os dois participantes, bastante queridos pelo público, voltaram e chegaram com tudo. Ou seja, teve muita pegação. Para saber tudo o que rolou no último episódio, só ficar ligado aqui no Purebreak.

A MTV deixou muita gente triste quando eliminou Cleber Zuffo logo no primeiro episódio do "De Férias com o Ex Brasil" e repetiu o trauma quando fez o mesmo com Bruno Mooneyhan, mais recentemente. No entanto, a emissora trouxe os rapazes de volta, para a nossa felicidade! Depois de ficarem tanto tempo fora, eles voltaram muito animados e com vontade de fazer bastante pegação. Cleber teve um date com Stéfani e ficou com Fábia, sua ex. Bruno focou em Lary, mas antes disso foi tirar satisfação com a galera responsável pela sua eliminação.

Bruno se mostrou bastante chateado com Stéfani e, principalmente, com Yasmin. "Senti muita raiva dela. Sei que ela articulou isso", declarou. "Eu me deixei influenciar pela Yasmin. Vi que fiz merda", tentou justificar a ex de Carlos. Falando em Yasmin, esse não foi o episódio da moça. Vítima de um disse me disse, ela quase apanhou de Stéfani. Tati ouviu por aí que alguém dormiria no chão e Carlos disse, de brincadeira, que seria a Stéfani. A veterana foi atrás da "inimiga" e contou tudo. Irritada, ela foi falar com Yasmin para tirar satisfação, já que a advogada teria dito algo sobre quartos e etc. Sté, que já tem fama de barraqueira, chegou no local onde a "amiga" estava e saiu quebrando tudo, literalmente.

"Eu falei que iria dormir no chão porque não queria treta com ninguém", disse Yasmin, tentando se defender. Stéfani começou a gritar e a moça se trancou no banheiro. "É lindo falar o tempo todo nesse c****** e não bater de frente nunca", dizia a encrenqueira enquanto tacava objetos contra a porta. Mas não acabou por aí, viu? Mais tarde Yasmin foi conversar com Tati, Stéfani apareceu e foi para cima da ex-melhor amiga mais uma vez. Que fase, né? Para ficar por dentro de tudo que está rolando na 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", só continuar de olho no Purebreak e na MTV.