"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme - Purebreak

Veja as fotos!
Hugh Jackman pode ter revelado o título oficial de 'Deadpool 3'
O tão aguardado "Deadpool 3" estreia em 2024 e até agora não temos quase nenhuma informação sobre o filme. No entanto pode ser que tenhamos descoberto o seu título oficial. Isso porque Hugh Jackman, ator do Wolverine que está confirmado no elenco da trama, publicou um vídeo nas suas redes sociais zoando seu colega, Ryan Reynolds, e talvez tenha soltado um spoiler sobre a produção.

"Deadpool 3" está vindo aí. O primeiro filme protagonizado por Ryan Reynolds sob o domínio da Marvel Studios deve estrear em 2024 e contará com Hugh Jackman fazendo seu grande retorno como o Wolverine. O ator pode ter entregado qual será o título oficial do longa ao publicar um vídeo nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (04), zoando seu colega de elenco.

Na publicação, ele brinca com o fato da música "Good Afternoon" ter entrado para a lista de pré-indicados ao Oscar 2023. A faixa presente em "Spirited: Um Conto Natalino" é cantada por Ryan Reynolds, Will Ferrell e o conjunto de Spirited e foi composta por Benj Pasek, Justin Paul, Khiyon Hursey, Mark Sonnenblick e Sukari Jones.

Ao invés de mandar uma mensagem positiva para celebrar o novo ano, Jackman afirma: "Se Ryan Reynolds receber uma indicação na categoria de Melhor Canção do Oscar, o próximo ano da minha vida se tornará insuportável. Quer dizer, terei que passar um ano com ele gravando 'Wolverine e Deadpool' e, acredite em mim, seria impossível".

Ryan Reynolds responde Hugh Jackman após vazamento de título

Por meio do Twitter, Ryan Reynolds respondeu o intérprete do mutante com garras de adamantium dizendo: "Discordo. Acho que os deepfakes que cantaram e dançaram para Will e eu amariam se apresentar no Oscar".

Em seguida, ainda alfinetou: "Além disso, 'Wolverine e Deadpool', amigo?". Será que foi uma tentativa de despistar es fãs do título revelado pelo ator ou apenas uma brincadeira entre colegas?