"Desejo Sombrio": atores pediram ajuda para entender Alma e Darío - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Atores pediram ajuda fora de 'Desejo Sombrio' para entender rumo de Alma e Darío
A segunda temporada de "Desejo Sombrio" veio carregada de suspense, inveja e, claro, cenas sexuais. Isso levou as protagonistas da série, Maite Perroni e Alejandro Speitzer, a receberem apoio psicológico fora do set de gravações. Veja o que os atores falaram sobre a importância da terapia para dar um romo em seus personagens!

A complexidade dos personagens interpretados por Maite Perroni e Alejandro Speitzer na segunda temporada de "Desejo Sombrio" fez com que os protagonistas recorressem a um apoio fora do set das gravações da série. Para entender o rumo e comportamento de Alma Solares e Darío Guerra nesse novo ano da atração, os atores receberam apoio psicológico e falaram abertamente sobre isso em entrevista à "Cosmopolitan".

Ator conclui que Darío Guerra é um sociopata

Segundo Alejandro, essas sessões com seu psicólogo não cobrem apenas os aspectos superficiais de seu personagem, mas também foram capazes de se aprofundar até chegar a uma conclusão sobre sua personalidade e, claro, como isso poderia influenciar seu trabalho de atuação com seus colegas de elenco.

"Ele está tão longe de mim... É difícil para mim entender esse tipo de personalidade. Ele é um criminalista. Eu queria entender o transtorno de Darío. As últimas sessões tiveram que fazer com Darío, com tentar entender sua personalidade", revelou o protagonista, acrescentando: "Concluímos que ele era um sociopata. Então, eu queria trabalhar na captura de detalhes dessa patologia na minha performance. Eles são muito sutis, mas estão lá".

Maite Perroni procurou especialistas em violência

Por outro lado, Maite Perroni também decidiu se aproximar de sua psicóloga de confiança e especialistas em violência para descobrir um novo ângulo de sua personagem, Alma Solares, que não estava exatamente no roteiro. "Foi muito difícil entender que Alma estava deixando tudo de lado, se perdendo e chegando a esse nível, mas na realidade há muitas pessoas que em diferentes momentos e circunstâncias passaram por momentos como este", disse ele em entrevista ao "Los Angeles Angeles Times".

"Ela tinha que entender que, mesmo sendo uma mulher inteligente, autossuficiente, professora, advogada que defendeu as mulheres, seu valor, sua individualidade, seus direitos, ela de repente se torna vítima de suas próprias palavras e crenças", disse atriz.

A segunda temporada de "Desejo Sombrio" chegou ao catálogo da Netflix em 2 de fevereiro e sua popularidade não demorou a chegar. Atualmente está no top 10 da gigante do streaming em nosso país. Você já maratonou todos os 15 episódios?