"Don't Worry Darling": Harry Styles e Florence Pugh encontram o caos em novo trailer - Purebreak

Veja as fotos!
'Don't Worry Darling': Harry Styles e Florence Pugh encontram o caos em novo trailer
O clima está esquentando em Victory no novo trailer de "Don't Worry Darling". O filme estrelado por Harry Styles e Florence Pugh promete trazer um grande conflito entre a protagonista e a organização por trás da vida perfeita que os funcionários do ultrassecreto Projeto Victory levam, depois que ela começa a perceber alguns rachaduras no seu mundo ideal. Confira a prévia inédita!

"Don't Worry Darling", filme protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (21). A Warner Bros. divulgou um clipe inédito que mostra a estrela da história suspeitando da empresa, que garante a vida perfeita dos seus funcionários na cidade experimental, Victory. Cheio de conflitos e embates dramáticos, veja agora mesmo a nova prévia!

Ao início do trailer, acompanhamos a vida perfeita de Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles), curtindo suas vidas ideais com os seus colegas. Então, a personagem principal começa a desconfiar das coisas até o ponto em que enrola o seu rosto em plástico filme, em uma cena bem dramática. A sequência é intercalada com mais imagens de Alice em conflito e confusa. Mais tarde, a esposa de Jack bate de frente com o próprio Frank (Chris Pine), o chefão da empresa que lidera toda essa fantasia.

Entenda a história de "Don't Worry Darling"

A sinopse oficial do longa revela: "Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Victory, a cidade experimental que abriga os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950 defendido por seu CEO, Frank – em partes iguais de visionário corporativo e coach de vida motivacional – ancora todos os aspectos da vida cotidiana na utopia do deserto".

"Enquanto os maridos passam todos os dias dentro da Sede do Projeto Victory, trabalhando no 'desenvolvimento de materiais progressivos', suas esposas – incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Gemma Chan) – passam o tempo apreciando a beleza, luxo e devassidão de sua comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de cada morador atendidas pela empresa. Tudo o que eles pedem em troca é discrição e compromisso inquestionável com a causa da Victory", segue.

Por fim, enfatiza: "Mas quando rachaduras em sua vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita sob a fachada atraente, Alice não pode deixar de questionar exatamente o que eles estão fazendo em Victory e por quê. Quanto Alice está disposta a perder para expor o que realmente está acontecendo neste paraíso?".

Elenco de "Don't Worry Darling"

Além de Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine e Gemma Chan, "Don't Worry Darling" também conta com Olivia Wilde, Nick Kroll, Douglas Smith (III), Timothy Simons, KiKi Layne, Asif Ali (IV) e Sydney Chandler no elenco.

O filme está previsto para estrear no dia 22 de setembro nos cinemas.