"Elite": 2ª temporada ganha teaser, novos personagens e número de episódios na Netflix - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Elite' tem primeiro teaser com novos personagens divulgado pela Netflix
Se você achou que ficaria muito tempo sem nenhuma notícia da galera do Las Encinas, se enganou redondamente! A Netflix resolveu surpreender todo mundo nesta terça-feira (15) e divulgou o primeiro vídeo da nova temporada, assim como os nomes e imagens dos novos personagens e infos fresquinhas do que vem por aí! Confira!

Tava você aí na paz da sua casa, de férias, achando que essa seria só mais uma terça-feira normal de Verão quando a Netflix aparece e BUM!, joga uma bomba maravilhosa sobre "Elite" bem no seu colo! Isso mesmo, galera, finalmente temos informações sobre a aguardadíssima segunda temporada da série queridinha do serviço de streaming após os eventos bombásticos do season finale. Tem gente chegando no Las Encinas e sabe-se lá o que vai rolar com os novatos, né?

Num teaser super misterioso no qual as luzes da escola são acesas novamente - como se estivessem voltando das férias - podemos ver três armários com fotos e os nomes dos novos personagens: Cayetana, Valerio e Rebeca, interpretados pelos atores Georgina Amorós, Jorge López e Claudia Salas, respectivamente. Já podemos começar a stalkear todo mundo nas redes sociais? Dá só uma olhadinha no teaser:

Nada de data de estreia, mas tem novidade!

Óbvio que nem tudo seria fácil assim, não é? A gente ganha teaser, nomes e cliques de três personagens nunca vistos antes e você ainda queria data de estreia? A Netflix aproveitou que o clima de "Elite" é de mistérios e ainda mantiveram o segredinho do dia de lançamento, que provavelmente acontecerá no segundo semestre de 2019.

Assim como aconteceu na primeira temporada, o novo ciclo terá 8 episódios cheios de adrenalina, segredos, fofocas e será que vai rolar mais uma morte? Enquanto isso, a gente espera por aqui ansioso pra ver o elenco todo juntinho nas gravações outra vez e também questionar se algum dia nossos protagonistas descobrirão quem foi o verdadeiro assassino de Marina (María Pedraza), não é mesmo?