"Elite": 4ª temporada e quais personagens voltam são confirmados em novo vídeo da Netflix - Purebreak

Veja as fotos!
'Elite': Netflix confirma 4ª temporada e quais personagens voltam
Agora é oficial! Nesta sexta (22), a Netflix confirmou a 4ª temporada de "Elite" e, de quebra, quem volta na trama. Agora já não restam mais dúvidas! No vídeo liberado nas redes sociais oficiais da plataforma, parte do elenco já conhecido aparece comentando o roteiro e alguns detalhes do que está por vir. O que será que vai acontecer, hein?! Vem ver quem ficou!

Depois de anunciar a despedida de alguns atores do elenco de "Elite", a Netflix confirmou, oficialmente, a 4ª temporada da série espanhola e, de quebra, quem fica! Nesta sexta (22), a gigante do streaming liberou um vídeo com os rostinhos que a gente já conhece comentando o roteiro da nova temporada que acabaram de receber. Impossível não ficar com as expectativas lá em cima, né?!

Quem volta na 4ª temporada de "Elite"

Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso) são os personagens que voltam na 4ª temporada da série, ainda sem data de estreia. E os atores estão mega empolgados para retornar à trama com seus papéis, viu?! A atriz Georgina Amorós, por exemplo, já adiantou que está ansiosa para ver a reação do público com o que vai acontecer nos futuros episódios. Dá só uma olhada no vídeo!

Quem saiu de "Elite"?

Enquanto uns ficaram, outros precisaram se despedir de "Elite" após três temporadas. Na última terça (19), a Netflix confirmou a saída de cinco personagens, já que seus arcos foram encerrados. São eles: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge Lopez) e Lucrecia (Danna Paola). Na publicação de despedida, é possível ver os últimos momentos dos atores com o elenco.

"Muito obrigada, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu. Esse pode ser o fim de uma era, mas jamais será o fim deles na história de Las Encinas", escreveu a Netflix nas redes sociais. Vão deixar saudade, né?!

Maiores detalhes sobre a 4ª temporada ainda não foram divulgados. Com a pandemia do coronavírus, as gravações seguem suspensas. Fique ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!