"Elite": 5ª temporada ganha data de lançamento. Saiba mais! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
5ª temporada de 'Elite' ganha data de lançamento, com teaser inédito. Confira!
A 5ª temporada de "Elite" está mais próxima do que esperávamos. Nesta segunda-feira (14), a Netflix fez um anúncio especial, com direito a teaser inédito - mostrando mais dos novos personagens. Também recebemos a data de lançamento dos episódios. Já pode anotar na agenda: "Elite" retorna ao streaming em 8 de abril. Confira todos os detalhes!

sabíamos há algum tempo que a nova temporada de "Elite" vinha aí, porém, nesta segunda-feira (14), a Netflix finalmente revelou mais detalhes da 5ª parte da série espanhola. "Elite" retorna ao catálogo do streaming em 8 de abril e, para completar o anúncio, a empresa lançou teaser inédito com tudo o que esperamos dos próximos episódios: novos personagens, tensão, cenas quentes e mistério.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que "Elite" lançou novos episódios de "Histórias Breves", com foco em dinâmicas já conhecidas do enredo. A série da Netflix também já foi confirmada para a 6ª temporada, antes mesmo da chegada da 5ª. Poder, né?

"Elite" terá novos personagens

O elenco de "Elite" sofreu grandes perdas nos últimos anos, com a despedida de vários atores importantes para a série. Mas a produção tem se recuperado, com a adição de novos rostos na história. Na 5ª temporada, por exemplo, já sabemos que dois latinos vão fazer parte do elenco - incluindo um brasileiro. O nosso conterrâneo André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere já marcam presença nos próximos episódios.

Outra informação que recebemos com bastante antecedência foi sobre a chegada de novos personagens na 6ª temporada. Ou seja, vamos poder conferir os episódios da 5ª já imaginando como o grupo recém-chegado poderá contribuir para o enredo. Dentre as estrelas estão Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana.

Ester Expósito se envolve em treta com jornalista

Já trazendo para a vida real, Ester Expósito, atriz que ficou bem famosa após interpretar Carla em "Elite", se envolveu em uma pequena treta com jornalista mexicano. Vídeo divulgado no começo do mês, repostado pelo jornal La Vanguardia, mostra a chegada da artista em solo mexicano e, já no aeroporto, paparazzi foram abordar Ester e fazer perguntas para a jovem.

Expósito afirmou: "Não é um bom momento, obrigada", após a chegada do jornalista. O rapaz continuou a falar com Ester, que preferiu seguir totalmente em silêncio. Após várias tentativas sem sucesso, o jornalista fala: "Quando sua fama abaixar um pouco, a gente conversa". É claro que a atriz não gostou nada do tom do profissional e logo rebateu: "Quando você for educado, a gente se fala". Eita! A vida pós-série da Netflix tem suas desvantagens, né?