"Elite", 7ª temporada: Patrick e mais 4 personagens não retornam para novo ano - Purebreak

Veja as fotos!
'Elite': Patrick (Manu Rios), Cruz ( Carloto Cotta) e mais personagens não retornam para a 7ª temporada
A 6ª temporada de "Elite" não agradou muito es fãs da série. Depois de perder um bom público ao longo dos anos, o título da Netflix já foi renovado e novidades sobre a 7ª fase da história devem ser reveladas em breve. Mas sabemos de antemão quais personagens ficarão de fora, o que inclui um dos queridinhos des espectadores: Patrick (Manu Rios). Veja quem mais não retorna para o seriado no futuro!

"Elite" retornou com sua 6ª temporada na última sexta-feira (18) e deu continuidade aos eventos dos anos anteriores. A série, que já foi um dos maiores sucessos da Netflix, perdeu boa parte do público ao longo do tempo e pode ser que mais fãs fiquem decepcionades ao descobrirem que outros personagens importantes estão deixando a trama e não retornarão para a 7ª fase do título.

Ari, Patrick, Mencía e Benjamin estão fora de "Elite"

Na 6ª temporada de "Elite", os filhos de Benjamin Blanco (Diego Martín) tentam provar sua inocência no tribunal. Ainda que os jovens tenham questões complicadas com o pai, Ari (Carla Díaz) consegue convencer seus irmãos, Patrick (Manu Rios) e Mencía (Martina Cariddi), a ajudarem o diretor de Las Encinas.

Após ele ser solto, a família acaba se mudando de Madri, deixando todos os problemas para trás e dando a entender que não vão mais voltar.

Cruz não retorna para 7ª temporada

E, como vimos no 6º ano de "Elite", Cruz (Carloto Cotta) morre nessa temporada. O pai de Ivan (André Lamoglia) se assume homossexual publicamente e acaba enfrentando as consequências de ser gay em um mundo tão homofóbico.

No decorrer da nova leva de episódios, Cruz é espancado até a morte por um grupo de preconceituosos. Nós vemos, inclusive, cenas do seu funeral, confirmando que o ex-jogador, de fato, bateu as botas.

Vale lembrar que a 7ª temporada de "Elite" contará com personagens inéditos e a volta de Omar Ayuso.