"Elite": imaginamos o elenco brasileiro da série da Netflix - Purebreak

|
Da Netflix, 'Elite': imaginamos a versão brasileira da série e estes foram os atores escolhidos
Quando a Netflix anunciou uma série envolvendo assassinato num colégio elitista da Espanha, já ficamos atentos mesmo antes da estreia. Pois quando "Elite" chegou e vimos quem são os alunos do Las Encinas e tudo que eles aprontam, a produção logo se tornou nossa queridinha. O Purebreak é super fã dela e ficou louca para saber como ficaria seu elenco na versão brasileira e é claro que imaginamos isso! Vem ver!

E aí, você achou que eles ficaram parecidos?

3ª temporada de "Elite" confirmada

A 2ª temporada de "Elite" mal chegou na Netflix e, segundo a Variety, a 3ª já está confirmadíssima! Isso mesmo, vai rolar mais mistério com os alunos do Las Encinas, mais confusão, mais festas loucas e claro, mais segredos e tretas envolvendo a polícia. Segundo o portal, a notícia foi anunciada durante a coletiva de imprensa da série, que rolou em Madri, na Espanha. O próprio Diego Avalos, diretor da trama espanhola na plataforma de streaming, que revelou a novidade para os jornalistas que estavam por lá.

Não falaram nada sobre data de estreia, mas fica tranquilo, porque temos a 2ª temporada inteirinha pela frente e o que não faltam são acontecimentos bombásticos para deixar todo mundo pensando bastante no que aconteceu até o novo ano da série.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre as melhores séries do momento!