"Elite": Netflix pode ter confirmado fim da série - Purebreak

Veja as fotos!
'Elite': Netflix pode ter confirmado fim da série
Os fãs de "Elite", série espanhola da Netflix, estavam bem felizes. Depois da confirmação da 6ª temporada e da chegada de novas "Histórias Breves", focadas em personagens específicos, parecia que tudo estava bem. Porém, na última semana, a Netflix França pode ter dado um spoiler desagradável sobre o fim da série. Confira!

Na última quinta-feira (28), a Netflix fez um super anúncio sobre do original espanhol, "Elite". Além de confirmar a 6ª temporada da série, a empresa anunciou a chegada de mais três spin-offs da produção, chamados de "Elite: Histórias Breves". Agora, os capítulos serão focados em Phillipe, Caye, Felipe, Samuel, Omar e Patrick e estão previstos para estrear em 15, 20 e 23 de dezembro.

Ou seja, tudo estava maravilhoso para os fãs. Porém, algo estranho aconteceu: a Netflix França fez um post, no mesmo dia do anúncio, confirmando a 6ª temporada de "Elite", porém, na legenda do streaming europeu estava escrito que seria o final da história.

Netflix vazou sobre final de "Elite"?

Na foto no Instagram da Netflix França, era possível ler: "a sexta e última temporada de 'Elite' está confirmada". Assim que os fãs repararam neste "anúncio", muitos ficaram bem tristes e foram às redes lamentar pelo fim da produção. Por outro lado, teve gente estranhando o fato de uma conta da França ter revelado sobre a última temporada, sendo que nenhum outro país fez menção ao fim de "Elite". Confira o post original, traduzido pelo próprio Instagram:

Legenda original no Instagram da Netflix França falava sobre final de 'Elite'

Logo que a polêmica surgiu, a Netflix francesa editou o post, afirmando apenas que a 6ª temporada de "Elite" vai acontecer. Por isso, muitos usuários acreditam que foi apenas um erro na hora de postar. Mas é impossível não bater a dúvida: será que foi um anúncio dado fora da hora? A gente espera que não!

Veja como está o post atualmente, após ter sido editado:

Mais sobre os novos episódios de "Elite: Histórias Breves"

Como ainda não temos nada confirmado, vale se focar no que já sabemos, de fato. Novos episódios de "Histórias Breves", com spin-offs de alguns dos personagens mais populares de "Elite", estarão disponíveis no streaming mês que vem!

De acordo com o calendário, divulgado pela própria Netflix, os capítulos serão distribuídos dessa forma:

Episódio de Phillipe, Caye e Felipe - 15/12

Episódio de Samuel e Osmar - 20/12

Episódio de Patrick - 23/12.

Ou seja, um pouco mais de um mês para termos acesso aos primeiros novos capítulos de "Histórias Breves"!

Vale lembrar também que a novidade chega após anúncio da saída de alguns atores importantes da série. A quinta temporada de "Elite", que deve chegar ao streaming em 2022, não vai contar com a participação de Miguel Bernardeau, Arón Piper, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, que interpretam Guzmán, Ander, Omar e Samuel, respectivamente.