"Elite": Netflix vê chances de série com 10 temporadas - Purebreak

Veja as fotos!
Netflix não tem previsão para o fim de 'Elite': 'Mínimo 10 temporadas'
Os criadores de "Elite" estão muito confiantes de que criaram um "universo muito poderoso" e, por conta disso, não pensam em dar um fim na atração nem tão cedo. Por isso, eles não param de escrever para poder lançar mais temporadas. Ao Formula TV, o co-criador da série, Carlos Montero, disse que eles possuem material suficiente para novos anos. Saiba o que ele falou!

"Elite " é uma das séries mais queridinhas da atualidade e isso não podemos negar. A 5ª temporada presenteou es fãs com novos personagens, novos dramas e um novo crime. Antes mesmo dela estrear, o 6º ano já estava garantido e, aparentemente, o projeto não tem previsão de chegar ao fim. Aliás, a diretora de ficção da Netflix Espanha, Verónica Fernández, deixou claro ao Formula TV: "Tem um grande futuro, não há sinais de esgotamento".

Além da temporada já confirmada, o co-criador da série, Carlos Montero, afirmou que há material e ideias suficientes para poder lançar muitas outras histórias sobre a escola Las Encinas: "Temos nossas mentes fixadas em um sétimo, um oitavo e um nono. Mínimo dez temporadas".

A equipe criativa parece estar sempre à frente da escrita por saber o sucesso do projeto. Com o passar dos anos, eles foram mudando as estações conforme foram ganhando e até mesmo perdendo seus personagens, já que não temos mais nenhum ator da primeira geração por "Elite" no momento. "Criamos um universo muito poderoso que funciona sozinho", completou.

Tudo sobre a 6ª temporada de "Elite"

A sexta temporada de "Elite" não tem uma data de lançamento definida, mas acredita-se que até 2023 haverá outro lote de capítulos com a continuação da história. Os criadores detalharam que esta nova parcela será mais madura, calma e séria. Aparentemente, a trama vai girar em torno de duas questões sociais que afetam diretamente a sociedade. Quanto ao elenco, eles garantem que haverá uma renovação entre as novas contratações da temporada passada.

Omar Ayuso pede mais diversidade na série

A revista GQ publicou uma entrevista com Omar Ayuso onde, entre outros assuntos, refletiu sobre esta questão, afirmando a diversidade e sendo muito contrário à opinião de Montero.

"Eu diria a vocês que os corpos 'Elite' não são normativos . Eles são o oposto. São corpos aos quais aspiramos, seja para parecer com eles ou para dormir com eles. Quais são as razões para mostrar esses corpos e não mostrar Bem, o mesmo que contar uma elite espanhola que também não existe. É uma estilização, uma idealização . Assim como mostro piscinas e casas de sonho, também mostro corpos de sonho ", argumentou Montero na época.

"Minha posição é totalmente oposta , e acho isso positivo. É para isso que servem as opiniões, para tê-las e para que outros possam expressar outra diametralmente oposta", explicou Ayuso sobre o assunto. " Acredito que seja conveniente, interessante, saudável, que existam todos os tipos de realidades, todos os tipos de físicos, todos os tipos de masculinidades, feminilidades e identidades em qualquer produto audiovisual, porque acredito muito no poder do meio de se torne referência e para que as pessoas que a veem encontrem nela um lugar onde se sintam identificadas" ,acrescentou.