"Elite": veja as primeiras fotos da 3ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'Elite': imagens da 3ª temporada da série da Netflix são reveladas
A 2ª temporada de "Elite" mal chegou na Netflix, mas a galera já assistiu tudo e está sedenta pela 3ª. Pois fica tranquilo porque algumas imagens do novo ano da série já foram reveladas e estamos chocados com o que parece que vai rolar. Se prepara para o baque porque tudo indica que vai rolar muito Nuzmán.

Todo mundo pirou com tudo que rolou na 2ª temporada de "Elite", né? Foi um baque atrás do outro e ainda estamos nos recuperando dos acontecimentos chocantes da vez. Mas a Netflix não perde tempo e já está preparando a 3ª parte dessa série que tanto amamos e parece que vão vir mais romance entre a Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau), já que algumas fotos dos novos episódios mostram os dois BEM próximos!

Uma revista espanhola publicou várias fotos dos bastidores da 3ª temporada de "Elite" e não estamos sabendo lidar com Nuzmán, Lucrécia (Danna Paola) e Valério (Jorge Lopez) juntinhos. Se liga no tweet:

E aí, preparados para mais tretas, surpresas, brigas, pegação e muito mistério? A Netflix ainda não falou nada sobre a data de estreia, mas já sabemos que ela está mais do que confirmada depois de vermos essas fotos.

"La Casa de Papel" em "Elite"?

Quem assistiu a 2ª temporada com atenção, percebeu que rolou um super easter-egg de outra produção espanhola. No quinto episódio, rola uma festa de Halloween e nela vemos todo mundo fantasiado, bem lindo. Até aí nada demais, né? Só que percebemos várias pessoas fantasiadas com os uniformes dos assaltantes de "La Casa de Papel", com direito a máscara de Salvador Dalí e tudo!

Logo depois ninguém menos que Jaime Lorente - o Nano em "Elite" e Denver em "La Casa de Papel" - aparece. Netflix, nós vimos o que você fez aí! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries do momento.