"Emily em Paris": 2ª temporada tem primeiras imagens reveladas - Purebreak

Veja as fotos!
Alfie (Lucien Laviscount) promete ser o novo interesse amoroso de Emily (Lily Collins) no 2º ano de 'Emily em Paris'
"Emily em Paris" está voltando com a sua segunda temporada! A série, que mostra a jovem executiva de marketing Emily se mudando para Paris para ingressar no seu emprego dos sonhos, está cada vez mais próxima. Pensando nisso, a Netflix divulgou as primeiras imagens do novo ano. Vem ver os looks inéditos, a volta de personagens queridos e amores inéditos nas fotos.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens oficiais da 2ª temporada de "Emily em Paris". As fotos foram reveladas pelas redes sociais do serviço de streaming e mostram as novas apostas de looks utilizados pela protagonista, amores e rostinhos conhecidos que integram o elenco do primeiro ano da produção.

No seu Instagram, a plataforma postou as fotografias com a legenda: "Mais lookinhos, mais Emily e mais Paris. A segunda temporada de Emily em Paris estreia em breve. 💕✨".

As imagens divulgadas não entregam muito da história do próximo ano do seriado, mas nelas podemos ver Emily (Lily Collins) se divertindo ao lado de sua amiga Mindy (Ashley Park); no local de trabalho com seus colegas Julian (Samuel Arnold) e Luke (Bruno Gouery) e com sua chefa Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Outros personagens, como Gabriel (Lucas Bravo), Antoine (William Abadie) e Camille (Camille Razat) também aparecem nos cliques, assim como o possível novo interesse amoroso de Emily, Alfie (Lucien Laviscount).

A 1ª temporada da série fez um enorme sucesso na sua estreia e se consagrou como o seriado de comédia mais assistido no serviço de streaming da Netflix em 2020. Além disso, surpreendendo muitos, "Emily em Paris" também conquistou indicações ao Globo de Ouro e até ao Emmy Awards.

Novos personagens na 2ª temporada de "Emily em Paris"

A 2ª temporada de "Emily em Paris" incluirá três rostos inéditos. Como dito, o ator Lucien Laviscount deverá ser o novo interesse amoroso da protagonista. Segundo o TVLine, seu personagem será bem sarcástico e charmoso e irá se recusar a falar francês e mergulhar na cultura local. Alfie e Emily devem ter alguns conflitos no início, mas que se desenvolverá em algo mais ao longo da temporada.

O ator e dramaturgo Jeremy O. Harrys interpretará Gregory Elliott Durpree, um designer de moda icônico e antigo protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Com muito estilo e personalidade, Gregory sempre viaja com uma glamorosa coleção de roupas e homens. Ele e Pierre costumavam ser grandes amigos, mas, após alguns problemas no ateliê, tornaram-se grandes rivais.

Já o ator francês Arnaud Binard será Laurent G, um charmoso dono de uma boate bem conhecida em Saint Tropez. Ele irá concordar em promover uma das marcas de Emily, o que causará alguns problemas.

A trama do segundo ano de "Emily em Paris" ainda não foi revelada, mas deve mostrar mais da protagonista com altos e baixos na sua carreira e lidando com as complicações do coração. Mais informações, como a data de estreia ou quantidade de episódios, também não foram divulgadas. No entanto, é possível que novidades sobre a série sejam liberadas no Tudum, o evento da Netflix, que acontecerá no próximo dia 25, a partir das 13h.