"Emily em Paris" renovada para 2ª temporada? Criador da série fala sobre o assunto e levanta suspeitas - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Emily em Paris' vai ganhar 2ª temporada? Criador da série fala sobre o assunto
A série "Emily em Paris", protagonizada por Lily Collins, está prestes a se tornar a nova queridinha da Netflix. Com um enredo leve e divertido, a trama já conquistou muitos fãs. Por conta disso, todos querem saber: teremos 2ª temporada? O criado da série, Darren Star, já tocou no assunto e deixou os fãs cheios de expectativas.

A Netflix vai renovar "Emily em Paris" para a 2ª temporada? Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo após maratonar a trama protagonizada por Lily Collins, certo? Com um enredo bem despretensioso e leve, a produção já se tornou uma das novas queridinhas do serviço de streaming. Ou seja, é óbvio que todo mundo quer continuar acompanhando a vida de Emily em Paris. Em recente entrevista para O Magazine, Darren Star, o criador da série, já comentou sobre o segundo ano da história.

"Na 2ª temporada ela será mais parte da estrutura do mundo em que está. Ela será mais uma cidadã. Ela terá se estabelecido mais. Ela começa a fazer uma vida", declarou Star. No entanto, é importante ressaltar que a Netflix ainda não anunciou nenhuma informação sobre isso. Ou seja, ainda há chances de "Emily em Paris" ser cancelada. Porém, se a audiência da história continuar subindo, será inevitável para a plataforma não renovar a série por, pelo menos, mais um ano. Então, se você curtiu e quer ver mais dessa história, comece a recomendar para todo os seus amigos.

Conheça a história de "Emily em Paris"

Emily (Lily Collins) mora e trabalha em Chicago, nos Estados Unidos, onde é uma executiva de marketing. Sua vida muda completamente após se mudar para Paris, para trabalhar nas redes sociais de uma grande grife de luxo. O seriado acompanha a vida da protagonista e de seus amigos, no ambiente pessoal e de trabalho. "Emily em Paris" é a dica perfeita pra você que deseja acompanhar uma história leve e divertida.