"Emily em Paris" vai ter mais diversidade na 2ª temporada. Entenda! - Purebreak

Veja as fotos!
'Emily em Paris': Lily Collins garante que 2ª temporada da série terá mais diversidade na frente e atrás das câmeras
A 2ª temporada de "Emily em Paris" promete trazer muitas surpresas e mostrar mais da complicada vida amorosa de Emily (Lily Collins). Uma das novidades que chega no próximo ano da série é um aumento na diversidade da equipe, na tentativa de ser mais inclusiva e também refletir o mundo real. Veja só o que a atriz principal do seriado falou sobre isso em uma nova entrevista.

A atriz Lily Collins, protagonista de "Emily em Paris", admitiu em uma entrevista que a 2ª temporada da série terá mais diversidade. A iniciativa veio como uma resposta às várias críticas que a produção da Netflix recebeu, por conta do elenco formado por pessoas brancas de forma quase absoluta e retratar os franceses com o uso de muitos estereótipos que não refletem a realidade.

Em uma conversa para a Elle UK, Lily Collins disse: "Para mim como Emily, mas também como uma produtora [da série]. Depois da primeira temporada, ouvir os pensamentos, preocupações, questões, gostos, desgostos e os sentimentos das pessoas sobre isso, havia certas coisas que falavam sobre os tempos que estamos vivendo e o que é certo, moral e correto e deve ser feito".

"E [isso] é algo pelo qual eu sou apaixonada. [Os produtores] todos acreditavam nas mesmas coisas. E eu realmente queria que diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fossem algo que nós realmente estivéssemos focados em fazer, em muitos sentidos. Contratar novas pessoas para a frente das câmeras, e também dando novas histórias para personagens diferentes, o que foi muito importante", reiterou.

E mesmo sem revelar muito sobre o que podemos esperar do novo ano da série indicada ao Emmy Awards, Collins admitiu que há integrantes inéditos no elenco, mais tempo de tela para personagens coadjuvantes, e um foco na "camaradagem feminina".

Tudo sobre a 2ª temporada de "Emily em Paris"

A 2ª temporada de "Emily em Paris" está marcada para ser lançada no serviço de streaming Netflix no dia 22 de dezembro deste ano. A continuação da série deverá mostrar mais das complicações de Emily no mundo do trabalho, se aventurando na vida parisiense e também sua complicada vida amorosa. Já foi informado que um novo membro do elenco do seriado deverá ser próximo interesse amoroso, mas ainda não sabemos o que isso significa para o seu romance com Gabriel (Lucas Bravo).

Confira a sinopse oficial da 2ª temporada da série, divulgada pela Netflix: "Mais acostumada com a vida em Paris, Emily não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante - e irritante".