"Eu Nunca": 2ª temporada ganha data de estreia e teaser misterioso - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Eu Nunca' ganha data de estreia da 2ª temporada na Netflix!
Acabou o mistério!! A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da nova temporada de "Eu Nunca", a série de comédia romântica que foi lançada em 2020 e fez um sucesso absoluto no serviço de streaming entre os apaixonados por produções do gênero. Vem saber tudo que saiu até agora sobre a história!

Quase um ano depois de ter sido confirmada a renovação de "Eu Nunca" na Netflix, a gigante de streaming resolveu divulgar a data de estreia da segunda temporada da história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e companhia: 15 de julho! A gente já sabia que seria neste mês, por causa de outro anúncio do serviço, mas agora temos o dia exato e não poderíamos estar mais animados!

Além da estreia, também foi liberado um teaser em que podemos ver os personagens nos seus dilemas e uma frase tema que já dá uma dica do que será abordado no novo ano: "Eles estão voltando, mas continuam virgens". Aí fica o questionamento: agora veremos a protagonista dividida entre Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewinson) e também no dilema sobre perder sua virgindade ou não? Enquanto não sai um trailer completo, vamos ficar teorizando, não é mesmo? Confira aqui embaixo:

Pandemia atrasou o cronograma, mas deu tudo certo no final

"Eu Nunca", que é criada pela comediante Mindy Kaling, foi lançada em 2020 e, após a renovação da Netflix, veio a pandemia da Covid-19 e a incerteza de como seriam as filmagens do novo ano. Apesar do atraso por causa do período inicial da doença em que quase não sabíamos nada sobre ela, as gravações começaram em novembro, seguindo todos os protocolos de segurança e tudo correu bem até a finalização.

Pra quem não se lembra do que aconteceu no fim da primeira temporada, nós refrescaremos sua memória: Devi finalmente se despediu de seu pai e fez as pazes com a mãe e a prima depois dos mal entendidos que aconteceram durante a história. Enquanto isso, a amizade com Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez) segue abalada e a mocinha também se meteu em um triângulo amoroso com Ben, que era seu arqui-inimigo e acabou se mostrando um cara super legal e parceiro, e Paxton, o boy popular do colégio que sabia do crush dela nele e a esnobou até perceber que poderia estar sentindo algo mais forte. Quem será que ela vai escolher pra ficar? Ou então vai acabar ficando com os dois e tentando esconder um do outro? Podemos falar que isso é a cara dela, né?