"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano - Purebreak

Veja as fotos!
'Eu Nunca': 10 perguntas para a 4ª e última temporada da série
A Netflix disponibilizou a 3ª temporada de "Eu Nunca" na última sexta-feira (12) e o seriado fez um grande sucesso. Depois de maratonar todos os episódios do novo ano, es fãs da trama estão ansioses para o desfecho da série estrelada por Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Pensando nisso, reunimos 10 perguntas para a 4ª e última temporada de "Eu Nunca". Confira agora mesmo!

"Eu Nunca" fez sucesso com sua 3ª temporada, que estreou na última sexta-feira (12) na Netflix. O novo ano mostrou o desenrolar do namoro de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet), além de acompanhar a protagonista e suas amigas se aventurando em muitos relacionamentos - e todos os problemas que eles podem trazer. É claro que a gente já terminou de assistir os dez episódios e estamos ansioses para ver mais da série. Por isso, pensamos em algumas perguntas que ficaram em aberto nesse ano e devem ser respondidas na temporada final.

1 - Devi perdeu a virgindade com Ben?

O final da terceira temporada de "Eu Nunca" mostrou Devi entregando um bilhete de "Vale-trepada" para Ben e a porta se fechando quando eles iam se beijar. Isso dá a entender que ela pode ter perdido sua virgindade com o garoto. Mas será que deu tudo certo? O que de fato aconteceu depois que eles fecharam a porta?

2 - Des vai finalmente enfrentar sua mãe?

Des (Anirudh Pisharody) se revelou um grande frouxo após decidir terminar seu relacionamento com Devi para não ter que contrariar sua mãe. Essa atitude dele serviu para mostrar que ele não sabe se impor e acaba deixando muitas coisas boas da sua vida passarem só por medo de enfrentar Rhyah (Sarayu Blue). Será que no futuro ele conseguirá tomar coragem e decidir o que é melhor para ele por conta própria?

3 - Paxton continuará na 4ª temporada?

Paxton consegue passar para a Universidade Estadual do Arizona. No entanto, o que isso significa para o seu destino em "Eu Nunca" segue um mistério. Darren Barnet deixará oficialmente o elenco do seriado? Ou iremos acompanhar o personagem na sua vida universitária?

4 - Eleanor irá decolar na carreira como atriz?

Como a 4ª temporada marcará o fim de "Eu Nunca", podemos esperar grandes acontecimentos no desfecho do título. Isso pode significar que saberemos que fim levaram as protagonistas. No próximo ano veremos a carreira de Eleanor (Ramona Young) decolar?

5 - Que casais continuarão juntos?

Quem terminará junto em "Eu Nunca"? Eleanor e Trent (Benjamin Norris), Fabiola (Lee Rodriguez) e Addison (Terry Hu) e Devi e Ben estarão namorando na 4ª temporada?

6 - Devi e Ben conseguirão entrar na faculdade dos sonhos?

A temporada final deverá mostrar os personagens principais no último ano do ensino médio. Então, queremos saber para onde vão os adolescentes após o fim da série. Será que Devi e Ben conseguirão, enfim, entrar na faculdade dos sonhos?

7 - Pra onde vão Eleanor, Fabiola e Devi?

Depois de se formarem na escola, o que o futuro aguarda para Fabiola, Eleanor e Devi? As protagonistas entrarão na mesma universidade ou seguirão por caminhos diferentes? E podemos esperar um spin-off focado em alguma das três?

8 - Kamala se casará com Sr. K?

Kamala (Richa Moorjani) enfrentou muitas dificuldades ao largar o seu noivado e tentar fazer com que sua família aceitasse seu novo amor, Manish (Utkarsh Ambudkar). Ela já disse que não pretendia se casar tão cedo, só que queremos saber se ela terminará a série ao lado do professor favorito de Devi.

9 - A mãe de Devi voltará para a Índia?

Outra questão em aberto é o futuro de Nalini (Poorna Jagannathan). A mãe de Devi largou tudo para cuidar da sua família. Com Devi indo para a faculdade, qual será sua nova ambição de vida? A matriarca voltará para a Índia ou encontrará um novo amor nos Estados Unidos?

10 - Aneesa finalmente terá um momento de felicidade?

Por último, queremos saber se Aneesa (Megan Suri) terá algum momento de felicidade ao longo do seriado. Ela já sofreu tanto por amor e com amizades no decorrer da trama. É possível que o título da Netflix faça justiça pela nossa garota e entregue um final feliz para ela?