"Euphoria", 2ª temporada: Rue, Jules e Elliot, quem deve ficar junto? - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Rue, Jules e Elliot: quem você quer que fique junto em 'Euphoria'? Vote!
Os novos episódios da 2ª temporada de "Euphoria" estão, pouco a pouco, construindo uma história que tem tudo para explodir em algum momento. Uma das coisas que está deixando es fãs nervoses é em relação ao casal Rules, formado por Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Com a entrada do personagem inédito Elliot (Dominic Fike), parece que o casal pode enfrentar problemas. E qual dos possíveis pares românticos você mais shippa? Vote na enquete!

Os últimos episódios de "Euphoria" mostraram que Elliot (Dominic Fike) pode ser um grande obstáculo na relação de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). A princípio, parecia que o novato na série iria se envolver com Rue, por quem ele revelou ter uma quedinha. Mas depois do capítulo exibido no último domingo (23), pode ser que ele acabe se relacionando com Jules. De qualquer forma, sabemos que o casal Rules corre grande perigo. E qual das combinações desse triângulo amoroso você quer ver acontecendo?

//

Vale lembrar que o personagem de Dominic Fike é usuário de drogas e, mesmo tendo uma grande química com Rue, pode trazer um grande perigo à protagonista da série. Já Rue e Jules provaram algumas vezes que são um casal com questões complicadas a serem resolvidas. Se, por um lado, a loira abandonou sua namorada na estação de trem, por outro, ela sente um peso muito grande em relação à saúde mental de Rue, que teve uma recaída justamente no dia em que elas se separaram.

Por último, Jules e Elliot não tiveram um bom começo, mas depois dele rasgar elogios para ela, é possível que Jules tenha começado a se interessar por ele. Vale lembrar que Zendaya já revelou que foi muito difícil para ela gravar a 2ª temporada do seriado, porque sua personagem atinge, de fato, o fundo do poço ao decorrer da história. Será que um dos motivos para isso é sua namorada a deixar para ficar com seu novo amigo? Se isso acontecer, ela estará completamente sozinha.

Outros possíveis casais na 2ª temporada de "Euphoria"

Além de algum match entre o trio formado por Rue, Jules e Elliot, outros personagens da série parecem estar prestes a mudar os seus status de relacionamento. É bem possível que Lexi (Maude Apatow) se envolva com Fezco (Angus Cloud), já que os primeiros episódios da 2ª temporada mostraram um clima entre eles e Lexi está ganhando bem mais destaque no novo ano.

Outro triângulo amoroso complicado é formado por Nate (Jacob Elordi), Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie). Depois de Maddy e Nate terminarem por ele ser extremamente tóxico com ela, Cassie, sua melhor amiga, começa a ter um caso com o ex de Maddy sem que ela saiba.

Nós vimos no último episódio que o personagem de Jacob Elordi levará flores para a antiga namorada, provavelmente na esperança de reatar o namoro. Só que suas motivações são duvidosas, afinal, Maddy pegou a gravação do pai do Nate transando com Jules e ele pode tentar voltar com ela só para recuperar a filmagem.

Já Cassie terá que lidar com o fato de ter se envolvido com o ex de sua melhor amiga. Em algum momento da série com certeza Maddy irá descobrir e não há limites para o que ela pode fazer sobre isso.

Novos episódios de "Euphoria" são disponibilizados todo domingo no serviço de streaming HBO Max e no canal da HBO a partir das 23h. Confira o teaser do próximo capítulo: