"Euphoria": Barbie Ferreira e Sam Levinson brigaram? Entenda - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Volta, Kat! Diretor de 'Euphoria' teria cortado cenas com Barbie Ferreira após suposta briga
Os fãs de "Euphoria" têm algumas críticas à 2ª temporada da série. Uma delas é a falta de destaque da personagem Kat Hernandez, interpretada por Barbie Ferreira. De acordo com fontes anônimas, o motivo dessa mudança foi a suposta briga da atriz com o diretor da série, Sam Levinson, nos sets de filmagem. Entenda esse boato e veja porque ele faz muito sentido!

A 2ª temporada de "Euphoria" está fazendo sucesso. Todo domingo, com a chegada do episódio inédito da semana, termos envolvendo a série chegam aos assuntos mais comentados do Twitter. Cada vez mais, os fãs estão interessados não só no enredo, mas também na vida real dos atores que interpretam seus personagens preferidos.

Só que os admiradores de Kat Hernandez, interpretada pela estadunidense com ascendência brasileira Barbie Ferreira, não estão nada feliz com o desenrolar da personagem. Se na primeira temporada Kat tem um arco completo, passando da menina insegura para uma jovem com maior entendimento de si, nessa nova temporada ela está jogada às traças.

E tudo indica que o motivo é uma briga da atriz com o diretor e criador de "Euphoria", Sam Levinson. A princípio, o boato era apenas uma fanfic, mas os fãs estão cada vez mais convictos que algo realmente rolou para justificar esse apagamento de Kat. Confira tudo o que sabemos!

Barbie Ferreira e diretor de "Euphoria" brigaram?

No começo do ano, uma fonte anônima enviou um e-mail para a página de fofoca no Instagram @deuxmoi falando sobre suposta briga no set da série da HBO. "A nova temporada de 'Euphoria' vai ser bem sombria. Tanto que alguns atores, especialmente Barbie Ferreira, não estão concordando com a visão do criador", afirmou.

A pessoa chega a mencionar uma discussão tão séria, que fez com que Ferreira deixasse as gravações no meio do dia de trabalho. "Barbie falou com ele sobre isso um dia e chegou a deixar o set. Depois, ele cortou várias falas dela", concluiu.

A princípio, tudo passava de uma fofoca sem provas, porém, um pouco antes do lançamento da 2ª temporada de "Euphoria", esse boato começou a ganhar força.

'Euphoria': elenco estava quase completo no evento de lançamento

Barbie Ferreira não foi à estreia de "Euphoria 2"

O tapete vermelho da 2ª temporada de "Euphoria" juntou grandes nomes do elenco - de Zendaya à Hunter Schafer, até mesmo Dominic Fike, que faz Elliot, a nova adição da série. Por isso, muita gente sentiu falta de Barbie Ferreira, que não marcou presença no evento.

Storm Reid, que interpreta Gia, irmã de Rue (Zendaya), foi outra que não compareceu. Porém, a atriz explicou que estava em uma rígida quarentena, devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos e no mundo em decorrência à variante Ômicron. Já Barbie não justificou sua ausência.

Ferreira também não vem mencionando a nova temporada com o mesmo entusiasmo que costumávamos ver. A atriz faz um post ou outro sobre "Euphoria", mas realmente não está tão envolvida na divulgação, parecendo ser apenas uma obrigação contratual. Será?

'Euphoria': Kat (Barbie Ferreira) e McKay ( Algee Smith ) fazem falta na 2ª temporada

Ator de "Euphoria" também teria sido cortado

Aparentemente, Barbie não foi a única insatisfeita com a série que sentiu a raiva de Sam Levinson. Algee Smith, responsável por McKay - melhor amigo de Nate (Jacob Elordi) e ex-namorado de Cassie (Sydney Sweeney) - também expressou sua confusão com o enredo em entrevista ao The Daily Beast. O ator foi perguntado sobre a mudança na história de seu personagem, que parece ter sido deixado de lado.

"Eu não tenho certeza de nada, para ser sincero. Eu acho que nós devemos perguntar para o criador da série e ver por onde ele está indo. Não chegamos a conversar profundamente sobre isso, eu e ele", afirmou Smith.

Assim como Kat, McKay é um personagem com bastante potencial, que poderia acrescentar muito na série. Até agora, ele só apareceu em uma rápida cena do 1º episódio da 2ª temporada. Por ser um dos poucos personagens negros para além da protagonista Zendaya, o público realmente queria ver mais sobre a vivência de McKay. Um desperdício, no mínimo!

Kat é uma personagem importante em "Euphoria"

Assim como McKay, vale a pena ressaltar que Kat é extremamente importante para "Euphoria". Na primeira temporada, a jovem teve um arco completo e complexo, além de ter servido de exemplo para várias meninas e mulheres gordas que têm dificuldade em aceitar os seus corpos. Como a própria personagem diz em um episódio: "Não tem nada mais poderoso do que uma menina gorda que não está nem aí".

E esse interesse por Kat definitivamente não diminuiu, já que as poucas cenas com ela continuam fazendo muito sucesso. Em um momento do 2º episódio, ela tem uma briga imaginária com blogueiras que estão totalmente dentro do padrão estético e defendem que todas devem ter autoestima - incluindo meninas que não se sentem representadas e têm algum transtorno mental, como é o caso de Hernandez, que tem depressão.

O diálogo rendeu várias análises e elogios, também se tornando um dos pontos mais comentados do episódio e da 2ª temporada como um todo. Portanto, Kat continua sendo extremamente relevante. Então, é fácil acreditar que o sumiço da personagem e o enredo reduzido ao sentimento conflitante que a jovem tem pelo seu namorado, Ethan (Austin Abrams), foi causado por um motivo externo bem sério. Uma grande perda para os fãs da série!