"Euphoria": confira pôster e sinopse do episódio especial que estreia em dezembro - Purebreak

Veja as fotos!
'Euphoria': Zendaya revela pôster do primeiro episódio especial que estreia em dezembro
Tá chegando a hora de matar a saudade do elenco de "Euphoria"! Como já havia sido combinado, serão lançados dois episódios especiais na HBO antes da 2ª temporada e que terão relação com os futuros episódios. Nesta quinta (26), Zendaya compartilhou o pôster da primeira parte que estreia em dezembro. Confira o cartaz e mais detalhes sobre o que vem por aí!

Em outubro, Zendaya mandou avisar que "Euphoria" estaria de volta ainda este ano no HBO. Não estamos falando de uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia, mas sim de um especial que será dividido em duas partes. A primeira acaba de ganhar um pôster oficial, publicado pela intérprete de Rue no Instagram nesta quinta (26).

"Parte 1: Rue", escreveu na legenda. Lembrando que por mais que não se trate de uma 2ª temporada, os episódios terão relação com ela. O primeiro estreia 6 de dezembro na HBO.

Confira a sinopse do primeiro episódio especial de "Euphoria" na HBO

Felizmente, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí a partir da sinopse liberada:

"Após ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída, o primeiro especial segue Rue enquanto ela celebra o Natal. Escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, o episódio, intitulado 'Trouble Don't Last Always' [Encrencas não duram para sempre], também é estrelado por Colman Domingo, que apareceu na primeira temporada".

A Parte 2 desse especial ainda não tem data de estreia.

#TBT: "Euphoria" rendeu à Zendaya o Emmy 2020 de Melhor Atriz

Aconteceu tanta coisa que em 2020 que parece que faz séculos desde que Zendaya ganhou seu primeiro Emmy, né?! Tudo bem que o talento dessa musa deveria mesmo ser reconhecido na Academia faz tempo. Mas o troféu de Melhor Atriz na premiação mais importante de séries e TV foi entregue em setembro, durante a cerimônia virtual do evento.

Quem lembra desse momento icônico?! A atriz de 24 anos foi a mais jovem a vencer na categoria e a segunda mulher negra a conquistar o prêmio, depois de Viola Davis. Muito orgulho, né?!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades de "Euphoria "!