"Euphoria": fale seu signo e te diremos qual maquiagem da série mais combina com você - Purebreak

Veja as fotos!
Diga qual é o seu signo e te diremos qual maquiagem de 'Euphoria' você deveria usar!
Vamos lá, todas as maquiagens e looks da série são icônicos, mas é claro que cada um tem sua personalidade, que é diferenciada ainda mais por causa do signo, né? Então, o Purebreak achou que seria justo vocês usarem a make de "Euphoria" que mais se aproxima da sua casa astrológica, pra arrasar mais ainda no próximo evento!

Série terá curta duração

Se você espera uma série à lá "Grey's Anatomy", com muitas temporadas, vai se decepcionar: tudo indica que "Euphoria" não vai ser uma série longa e deve ter por volta de cinco temporadas. "Acho que Sam (Levinson, criador da série) disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos, ou mais um ano escolar", disse Hunter Schafer, que interpreta a Jules. Será que daqui a pouco já estaremos nos preparando para esta despedida?

Polêmicas desde a estreia

Vale lembrar que "Euphoria" já foi lançada cercada de críticas - o que já era de se esperar, a julgar que conta a história de uma adolescente viciada em drogas. Logo após a exibição do primeiro episódio, um grupo de pais nos EUA se juntou para tentar tirar a série do ar, alegando que o conteúdo era pesado demais para os jovens - isso mesmo depois de Zendaya avisar que este era o mais leve da história (e depois vimos que ela estava certíssima). E aí, será que isso terá influência na decisão de quantas temporadas o seriado terá ou nada a ver? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!