"Extrema tristeza" foi a justificativa da mãe de Larissa Manoela a cometer intolerância religiosa. Saiba detalhes! - Purebreak

Veja as fotos!
'Extrema tristeza' foi a justificativa da mãe de Larissa Manoela a cometer intolerância religiosa. Saiba detalhes!
Mais uma atualização sobre o caso Larissa Manoela x sua família. Após se referir aos parentes do namorado da atriz como "macumbeiros", Silvana disse que foi em momento de "extrema tristeza" para justificar o racismo religioso.

Após diversas notícias circularem sobre uma mensagem de Natal em que teria feito comentários injuriosos contra o noivo e a família de seu genro André Frambach, Silvana Taques decidiu esclarecer o ocorrido através de um comunicado ao SBT.

Em mensagem para o programa Fofocalizando, a mãe de Larissa Manoela explicou que naquele momento sentia-se profundamente magoada, razão pela qual fez comentários sobre a família de seu genro. Durante aquela fase, Silvana e a atriz estavam distantes e nem mesmo celebraram o natal juntas.

Silvana se justifica sobre falas de intolerância religiosa

"Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa", destacou a esposa de Gilberto Elias. Antes dessa declaração, Silvana já havia sido alvo de reprovação nas redes sociais, e até a polícia do Rio de Janeiro iniciou um inquérito para apurar o caso.

O relacionamento de Larissa e Silvana tem sido discutido publicamente, principalmente após a atriz afirmar que seus pais exerciam controle total sobre suas finanças, acendendo as luzes sobre o drama familiar que envolve a artista.