"Fate: A Saga Winx": 2ª temporada é confirmada pela Netflix - Purebreak

Veja as fotos!
'Fate: A Saga Winx': Segunda temporada é confirmada pela 'Netflix'
Acabou a espera! A segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" está confirmada. A série estreou globalmente na Netflix em 22 de janeiro de 2021 e carregava muita expectativa porque todo mundo já conhecia a trama através dos desenhos de animação. A produção para a segunda temporada começará no final deste ano, na Irlanda, e o elenco principal está mantido. Quem aí já está ansioso(a)?

"Fate: A Saga Winx" terá, sim, sua continuação! A Netflix confirmou a segunda temporada da série, inspirada no desenho animado do italiano Ignio Straffi. A produção começará no final deste ano na Europa e poderemos contar com o mesmo elenco para estrelar as fadas da série, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa.

Outro integrante que continua na equipe é Brian Young ("The Vampire Diaries"), que retornará como showrunner e produtor executivo. Brian parece animado para a produção e ainda nos dá um gostinho do que pode acontecer nos próximos episódios. "Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro", contou o produtor.

É, ele tem razão. Pode ser que chegue mais gente no internato para bagunçar a vida e os poderes das fadas no Outro Mundo. Mas, por enquanto, só nos resta aguardar! Isso porque a Netflix ainda anunciará as informações sobre os novos integrantes. Em breve poderemos saber mais!

Segunda temporada terá oito episódios

A segunda temporada terá oito episódios - dois a mais do que na primeira - de uma hora cada e é uma série original da Netflix produzida pela Archery Pictures Production em associação com a Rainbow. A história acontece em um lugar chamado Outro Mundo, onde vivem vários seres mágicos. A trama ocorre mais especificamente em um internato mágico que leva o nome de Alfea. Bloom (Abigail Cowen), acaba de fazer 16 anos e descobre que é uma fada. A partir disso, passa a frequentar o lugar para especializar o controle de seus poderes. Todas as outras protagonistas também contam com poderes mágicos inspirados no clássico desenho animado "O Clube das Winx".

Continue acompanhando o Purebreak para mais informações!