"Flowers": sucesso de Miley Cyrus incomoda e Liam Hemsworth toma medida drástica - Purebreak

Veja as fotos!
Sucesso de Miley Cyrus incomoda e Liam Hemsworth toma medida drástica contra ex
O sucesso de "Flowers" pode estar incomodando Liam Hemsworth. De acordo com rumores, o ator estaria correndo riscos de perder papel em importante série da Netflix depois que Miley Cyrus começou a bombar com seu novo single, que fala não apenas sobre amor-próprio, mas também dispara inúmeras referências ao seu casamento e atitudes polêmicas do ator.

A música "Flowers" de Miley Cyrus fala de amor-próprio e, supostamente, a letra da música é dirigida a seu ex-marido Liam Hemsworth, que comemorou aniversário justamente no dia do lançamento do single. E agora, há rumores de que o ator de Hollywood estaria preparando um processo contra a ex-mulher pela canção. Segundos boatos, o artista corre riscos de perder seu contrato com a Netflix para a série "The Witcher", onde substituirá Henry Cavill, por conta do sucesso da canção.

Relembre o relacionamento de Miley e Liam Hemsworth

Miley e Liam se conheceram durante as filmagens do filme "A Última Música", lançado em 2010. Os artistas começaram a namorar logo em seguida e, anos depois, em 2018, se casaram. Mas um ano depois de oficializarem a união, eles decidiram se separar e o divórcio aconteceu em 2020.

Em 2023, Miley Cyrus lançou sua música "Flowers", cuja letra reflete seu relacionamento anterior. Segundo reportagem do "Cultura Colectiva", Liam Hemsworth decidiu processar a ex-mulher por difamação depois que os internautas começaram a disparar discussões e comparações do hit com o casamento dos dois. Além disso, relatos afirmam que o enorme sucesso teria custado ao ator seu papel na série "The Witcher".

A notícia foi compartilhada no Twitter também por uma das páginas de fãs dedicadas a Miley Cyrus. Confira o tweet aqui:

Notícia de processo pode ser falsa

De acordo com o "Reddit", os rumores do processo pode ser falso, uma estratégia criada pelos fãs de Miley Cyrus para manter "Flowers" no primeiro lugar e garantir que supere o novo remix de Ariana e The Weeknd.