"Friends": levantamento revela quantas vezes disseram "Oh My God" na série - Purebreak

Veja as fotos!
'Friends': levantamento revela quantas vezes a frase 'Oh My God' foi dita durante a série
Um dos bordões mais conhecidos de "Friends" é a frase "Oh My God". Sim, a gente sabe que você provavelmente leu isso com a voz da Janice. E, agora, resolveram descobrir o número de vezes em que essa citação deu as caras na série. Precisamos enaltecer os seres humanos por trás dessa ideia, sim ou claro?

Para os fãs de "Friends", é praticamente impossível ler "Oh My God" e não pensar na Janice, interpretada por Maggie Wheeler. Porém, você sabia que ela é a personagem que menos fala isso em toda a série? O Towards Data Science resolveu fazer um levantamento para descobrir quantas vezes o bordão foi dito durante as dez temporadas e os resultados são, no mínimo, curiosos.

A pesquisa analisou todos os roteiros de "Friends" e concluiu que "Oh My God" foi falada mais de mil vezes durante a série (1069, para sermos mais exatos). Quem mais diz a frase ao longo das dez temporadas são Monica (Courtney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston, a nova Instagrammer do pedaço). Aliás, Janice é a última nessa lista. Isso pode ser explicado pelo fato da dona do bordão aparecer em apenas 19 episódios - suficientes para transformá-la num ÍCONE!

O levantamento (que é mais completo que muitos TCCs por aí, diga-se de passagem) ainda revelou que "Oh My God" foi dito, em média, 106,9 vezes por temporada, sendo 4,6 vezes por episódio. Os roteiros da nona temporada são os recordistas: o bordão dá as caras nada menos que 126 vezes. Ao todo, "Friends" teve 236 episódios, dos quais apenas oito não têm um "Oh My God" no script. A pesquisa é bem grande e, para os fãs de carteirinha, estão todas as infos aqui!

Elenco de "Friends" está trabalhando em "alguma coisa"

Muito se fala sobre a possibilidade de "Friends" ganhar um filme - ou qualquer tipo de continuação nos tempos atuais. Alguns são contra, outros a favor. Recentemente, Jennifer Aniston participou do programa de Ellen DeGeneres na TV americana e descartou uma volta, mas não sem antes dar esperanças aos fãs. "Veja, nós adoraríamos que houvesse algo, mas nós não sabemos o que é. Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em alguma coisa", confessou. O que vem por aí? É esperar pra ver!