"Friends", Melim, Lola Cosméticos e todos os vícios do Purebreak em setembro - Purebreak

Bruna Tavares, Drake, 'Friends' e mais: confira tudo o que conquistou o Purebreak no 'Viciei' de setembro
Se por um acaso você perdeu algum Viciei de setembro, fique tranquilx porque chegou a hora do resumão de tudo que conquistou a nossa redação no mês passado. Teve muita música, como de costume, mas também séries, documentários, livros e alguns produtinhos de maquiagem pra quem AMA conhecer novos produtinhos. Confira!

Toda sexta, lá nos Stories do Instagram, a redação do Purebreak compartilha os vícios da semana. Por falar nisso, setembro foi mês de conhecer cantores novos, como a brasileira Maria, testar as linhas de produtos da Bruna Tavares e da Lola Cosméticos, ler romances adolescentes, assistir séries novas ~e outras nem tanto (alô, "Friends"!) e muito mais! Ficou curiosx?! Então dá só uma olhada no nosso resumão!

Viciei do Purebreak: Iza indica máscara Bemdita Ghee, da Lola, corretivo da linha Bruna Tavares e muito mais

"Fui bem vaidosinha esse mês de setembro! O corretivo da Bruna Tavares está aprovadíssimo, peguei chuva no Rock in Rio e ele continuou intacto. A Be(m)dita Ghee de mamão fez milagres no meu cabelo, é uma opção ótima para quem quer fazer um cronograma capilar, porque é baratinha e vegana. Acabei enjoando um pouco de "Shameless" de tanto que ouvi assim que lançou, mas a minha playlist de esquenta para o show do Drake continua firme e forte tocando todo dia no meu Spotify. O show passou e eu já tô com saudades. <3"

Viciei do Purebreak: Ana indica 'Gelo', do trio Melim, 'Meu Talismã', da Iza, e muito mais

"Não vou mentir não, de tudo que eu me viciei em setembro, sem dúvidas "Meu Talismã" foi o maior vício de todos! Que musicão, dona Iza!! Não posso deixar de falar de "Yesterday", que surpresa maravilhosa, que filme lindo e gostoso de assistir... continuo recomendando muito! Por último, mas não menos importante, Rihanna, toma todo meu dinheiro e Melim, difícil não se apaixonar pelas músicas de vocês quando eu já to amando alguém, né?"

Viciei do Purebreak: Bia indica livro 'Boa Noite, da Pam Gonçalves, Imagine Dragons e muito mais

"Comecei setembro animadíssima com mais um lançamento solo dos meninos do One Direction. Dessa vez, do Louis Tomlinson. Também, confesso, substituí os textos do meu TCC para mergulhar em romances adolescentes e Pam Gonçalves me ganhou com a história de Alina em "Boa Noite". Pra fechar o mês, dediquei (e tenho dedicado) todo o meu tempo ocioso no transporte público para ouvir Nickelback e Imagine Dragons. Afinal, Rock in Rio tá aí, né?!"

Viciei do Purebreak: Victor indica a cantora brasileira Maria, 'Friends' e o canal da Bianca Dellafancy

"Comecei o mês muito viciado no canal da Bianca Dellafancy! E você não precisa gostar de maquiagem para se interessar pelo conteúdo. A drag queen faz várias entrevistas interessante com artistas LGBTs que valem muito a pena. No embalo das comemorações de 25 anos de "Friends", aproveitei setembro para fazer uma pequena maratona. E na última semana eu não conseguia parar de ouvir a cantora Maria."

Viciei do Purebreak: Carol indica documentário 'Pico da Neblina', série 'Euphoria' e mais

"A HBO roubou meu coração neste último mês! Me entreguei de vez para "Euphoria" e estou impressionada com a reviravolta de "O Pico da Neblina" - que, vale ressaltar, provavelmente não terá segunda temporada e o último episódio será publicado no próximo domingo(6). E Camila Cabello, que já voltou com novas músicas e quebrou todas as nossas estruturas? Só coisa boa!"

Viciei do Purebreak: Lari indica Monsta X, primer Porefessional, da Benefit, e mais

"Comecei o mês falando sobre o melhor primer do universo! O POREfessional mascara a vida e meus poros ficam super desfocados com essa belezinha. É claro que não podia faltar K-Pop e eu estou simplesmente apaixonada pelo Monsta X, já virei Monbebe! Fora isso, também comprei vários cards do BTS e tô super feliz."