"Game of Thrones": abaixo-assinado de fãs revolta Lili Reinhart, de "Riverdale" - Purebreak

Veja as fotos!
Lili Reinhart, de 'Riverdale', reclama de atitude dos fãs de 'Game of Thrones'
A atriz tá full pistola depois que milhares de fãs de "Game of Thrones" fizeram um abaixo-assinado para que a oitava e última temporada da série fosse regravada. Em uma foto publicada pela Variety, Lili Reinhart, de "Riverdale", comentou que acha "ridícula" a atitude dos que se dizem admiradores da música e deixou bem claro que não é dessa forma que a TV funciona. Certíssima! E vocês, o que acharam desse bafafátodo envolvendo a reta final da série? Conta pra gente!

O Purebreak já tinha falado com vocês que os fãs de "Game of Thrones" estão tão revoltados com os últimos episódios da série, que decidiram pedir para que tudo fosse regravado! A atitude desses espectadores deixou muita gente chateada, inclusive a atriz Lili Reihnart, de "Riverdale". A artista desabafou sobre as críticas e todos os pedidos para episódios novos e defendeu a "rival".

"Não é assim que a TV funciona. Séries não são serviços para fãs. É ridículo as pessoas acharem que podem fazer cobranças criativas dos artistas", comentou em uma publicação no Instagram da revista Variety. Veja a foto original:

Arrasou nas palavras e não foi pouco! E vocês, o que acham dessa polêmica toda?

Episódio final

E por falar na reta final de "Game of Thrones", o último episódio vai ser muito inteligente, mas os espectadores vão precisar assistir de mente aberta. "No domingo, tudo depende se as pessoas vão assistir o episódio com a mente aberta ou não. Para as pessoas que já decidiram que odeiam 'Game of Thrones', é óbvio que o final vai ser ruim, não importa o quão bom ele seja. Eu pessoalmente acho que é um jeito muito inteligente de amarrar toda a história. Esse episódio não vai agradar a todos, teremos alguns momentos em que as pessoas vão falar 'Não! Por que isso aconteceu?' Mas são todos momentos necessários e todos contribuem para uma conclusão interessante no estilo 'Game of Thrones'", disse o ator Isaac Hempstead Wright em entrevista ao The Hollywood Reporter. E aí, estão com as expectativas altas? Contem para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!