"Grey's Anatomy" e "Station 19" vão ter novo crossover - Purebreak

Veja as fotos!
Vai ter crossover de 'Grey's Anatomy' e 'Station 19' de novo!
Mais uma vez vamos ver Meredith (Ellen Pompeo) e Andrea (Jaina Lee Ortiz) se encontrando num novo crossover da série original e do spin-off. O episódio especial vai ter 2 horas de duração e parece que as coisas vão ficar complicadas para a cirurgiã do Grey Sloan Memorial. Entenda tudo que vai rolar.

Se prepara porque um crossover de respeito vem por aí! A ABC anunciou que a galera de "Grey's Anatomy" e de "Station 19" - o spin-off da série de médicos - vai se reunir para dois episódios que serão exibidos no dia 2 de maio, nos Estados Unidos. "What I Did For Love" e "Always Ready" terão o total de duas horas de duração e claro, não vai faltar emoção e muitas cenas tensas.

A descrição dos episódios conta que no primeiro, Meredith (Ellen Pompeo) vai tomar uma decisão super arriscada para ajudar uma família, o que faz sua carreira ser ameaçada. Enquanto isso, Maggie (Kelly McCreay) fica responsável pelo atendimento dos bombeiros do Batalhão 19, dando início ao crossover. Jo (Camilla Luddington) também aparecerá aprendendo uma lição bem difícil. A direção do capítulo fica por conta do ator Jesse Williams, que interpreta o médio Jackson.

Já em "Always Ready", o segundo do especial, um incêndio dentro de um estabelecimento de Seattle deixa todos os bombeiros em alerta, principalmente quando um membro da equipe corre risco de vida.

Fim da temporada de "Grey's Anatomy"

O fim da 15ª temporada da série médica mais amada do momento está chegando. A data de exibição do último capítulo foi divulgada e acontecerá no dia 16 de maio nas TVs norte-americanas. O título do episódio é "Jump Into the Fog" e uma breve descrição já revelou que as coisas vão terminar bem sérias mais uma vez: "Os médicos do Grey Sloan Memorial encaram decisões de vida ou morte diariamente".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Grey's Anatomy" e em todas as séries do momento.