"Grey's Anatomy", na 15ª temporada: Jackson e Maggie terão um final bem impactante - Purebreak

Veja as fotos!
'Grey's Anatomy': final da 15ª temporada será impactante para Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary)
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" trouxe muitas novidades, incluindo o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) com Maggie (Kelly McCreary). No entanto, nem todo mundo lida muito bem com mudanças, né? Os fãs não tem curtido muito esse casal, apesar deles seguirem firmes. E de acordo com Williams, algo impacante deve rolar no final da temporada.

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" está chegando ao fim e muita coisa pode acontecer. Afinal, estamos falando de Shonda Rhimes, né? Se já acontecem várias coisas no meio da temporada, o final é sempre mais surpreendente. O ator Jesse Williams, responsável por interpretar Jackson, deu uma entrevista para o Buzzfeed e falou um pouco do que podemos esperar. Além disso, o rapaz comentou sobre o hate que o par formado pelo seu personagem e Maggie (Kelly McCreary) tem recebido.

Apesar da reclamação dos fãs incomodarem, ele entende porque o público não tem curtido tanto o novo casal. Afinal, April (Sarah Drew) e Jackson foram um item só durante várias temporadas e isso pesou quando um novo interesse amoroso surgiu para o médio. Além disso, ele declarou que "Grey's" é conhecida por "descobrir maneiras de investir em algo apenas para dividir você". No entanto, ele também fez questão de lembrar que Japril não era muito bem visto no começo. "E eu lembrei às pessoas que, você sabe, talvez por diferentes razões, mas que Japril era uma pílula difícil de engolir para os fãs também. Eles não gostavam de nós", comentou. Sobre a falta de química entre Jackson e Maggie que os fãs tanto falam, Jesse disse que é assim mesmo, "mas você descobre um ritmo".

Jesse Williams também disse na entrevista que os últimos capítulos da 15ª temporada "Grey's Anatomy" serão bem intensos para o casal. "Vai ser muito impactante para Jaggie", contou. O que será que vai rolar? Para ficar por dentro das novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.