"Harry Potter" deve ganhar série de spin-off em breve. Saiba mais! - Purebreak

Veja as fotos!
'Harry Potter' deve ganhar série de spin-off em breve. Saiba mais!
Parece que a saga de "Harry Potter" ganhará um novo capítulo! Segundo apuração do veículo Daily Mail UK, J.K Rowling teria fechado acordo com a Warner Bros. para produzir uma série spin-off de "Harry Potter", que iria ao ar pelo streaming HBO Max. Ainda não há informações sobre o enredo, mas parece que os produtores já estão se organizando para iniciar os trabalhos. Confira!

O veículo britânico Daily Mail revelou, em matéria da última semana, que a franquia de "Harry Potter" deve ganhar uma série de spin-off nos próximos anos. Segundo o portal, a autora J.K Rowling já teria tido encontros com o CEO da Warner, David Zaslav, e os resultados teriam sido positivos.

Porém, ainda há muita polêmica envolvendo o nome da escritora, que se mostrou contrária a conquista de direitos de pessoas trans. O Daily Mail ainda aponta que isso poderia estar dificultando a confirmação sobre as negociações de novos projetos de "Harry Potter". Confira o que sabemos!

"Harry Potter" pode ganhar novo spin-off

De acordo com fonte ouvida pelo veículo, a série de spin-off de "Harry Potter" está praticamente confirmada nos estúdios da Warner. "As pessoas que trabalham no HBO já falam como se fosse um fato", afirmou informante.

Há também boatos de que o estúdio estaria, ao mesmo tempo, negociando novas produções em filmes - já que "Animais Fantásticos" perdeu interesse do público, após uma série de polêmicas com o elenco.

J.K Rowling é responsável pela franquia "Harry Potter" e precisa autorizar qualquer comercialização envolvendo a história - que já virou parque, video-game e atrações mundo à fora. Isso sem contar a reunião da equipe, após 20 anos do 1º filme, que não mostrou a autora.

Os próximos projetos envolvendo o mundo do bruxo são experiências da Floresta Proibida em Nova York e o novo jogo "Hogwarts Legacy".