"Harry Potter": JK Rowling anuncia lançamento de 4 novos livros do universo para 2019 - Purebreak

Veja as fotos!
JK Rowling anuncia quatro novos livros do universo 'Harry Potter' para 2019
Os fãs de Harry Potter já podem tirar as varinhas mágicas do armário porque o Pottermore, site oficial da franquia, anunciou nessa quinta-feira (30) que JK Rowling vem aí com mais quatro livros digitais do Mundo Bruxo. Intitulados de "Harry Potter: A Journey Through..." os temas vão desde as matérias ensinadas em Hogwarts até o folclore tradicional presente na saga. Vem saber mais!

Se você também é fã da saga "Harry Potter" e tudo que ela envolve, senta e respira fundo porque é isso mesmo que você leu! A autora JK Rowling surgiu como magia nessa quinta-feira (30) e jogou a grande novidade: será lançada uma nova série de quatro eBooks sobre o mundo mágico dos estudantes de Hogwarts e já estarão disponíveis a partir do dia 27 de junho! Os livros já podem ser encomendados em várias plataformas digitais, como a Amazon, mas para os potterheads que não mandam muito bem em outras línguas, sentimos informar que por enquanto só estarão disponíveis em inglês, francês, italiano e alemão.

Os livros são uma adaptação do audiobook "Harry Potter: Uma História da Magia" e o que podemos esperar dessas aventuras inéditas são novos feitiços, poções, herbologia, astronomia, defesa contra as artes das trevas, tratos com as criaturas mágicas, ou seja, várias coisas que são ensinadas nas disciplinas de Hogwarts.

As quatro obras contam com ilustrações do artista londrino Rohan Daniel Eason e, além de explorar as origens da magia, também vão trazer notas e páginas manuscritas sobre a saga. Demais, né?

O universo de "Harry Potter" no Universal Orlando Resort

Duas semanas antes do lançamento dos livros, no dia 13 de junho, será inaugurada a nova montanha russa do parque do "Harry Potter" no Universal Orlando Resort, na Flórida. Se trata da incrível "Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure" (ou em tradução livre, "Aventuras Motorizadas das Criaturas Mágicas do Hagrid"), e vai trazer uma viagem pela Floresta Negra, novas criaturas mágicas e muita adrenalina.

A montanha-russa é a primeira dos Estados Unidos a ter uma queda vertical livre de 17 pés (quase 6 metros de altura) e você vai poder escolher ir de moto encantada, como Hagrid (Robbie Coltrane), ou ir no sidecar, como Harry (Daniel Radcliffe).

Junho é um ótimo mês para os bruxinhos, hein? E aí, qual novidade te deixou mais animado?

Por Jéssica Borges