"Harry Potter": Rupert Grint não estava no reencontro, era montagem - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Era montagem! Rupert Grint não estava presente na reunião de 'Harry Potter'
Todas os sinais indicam que Rupert Grint não estava no mesmo lugar que Emma Watson e Daniel Radcliffe quando o trio se reencontrou no especial de 20 anos de "Harry Potter". Entenda onde o nosso eterno Rony Weasley realmente estava e veja as provas de que tudo não passou de uma montagem (muito bem feita, por sinal).

Fãs de "Harry Potter", preparem-se para ter todas as suas ilusões desfeitas neste exato momento. Há alguns dias, vêm se falando na internet que a reunião do trio de protagonistas no especial de 20 anos para a HBO é uma montagem. Isso porque Rupert Grint não estaria presente no local da gravação. E, no fim das contas, todos os rumores são verdadeiros. Vem entender essa história!

Primeiro de tudo, durante as gravações do especial, Rupert estava ocupado filmando uma série da Netflix, "Cabinet of Curiosities", em Toronto, no Canadá - o que inviabilizaria a sua participação presencial. Além disso, uma equipe de filmagem canadense é incluída nos créditos finais de "Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts", o que praticamente confirma que o ruivo precisou gravar de forma remota.

Pra terminar de vez de comprovar as teorias, a fotógrafa e cineasta Cait Cronenberg publicou uma selfie com Rupert no Instagram e, na legenda, disse que foi chamada para filmar as partes do ator no Canadá, uma vez que o astro não conseguiria participar de Londres. "Isso é muito, muito legal e definitivamente parecia que ele estava lá", escreveu uma seguidora, que ganhou uma curtida da profissional. Ou seja...

Porém, Rupert e Emma estavam, sim, juntos

Nós sabemos que, agora, vocês podem estar se perguntando: "mas eles não se abraçaram?". Sim, Rupert e Emma se abraçaram e aquilo, de fato, aconteceu ao vivo. Tudo indica que a nossa eterna Hermione viajou até o Canadá em outro dia para gravar o seu reencontro com o ruivo. Precisando de provas? Prestem atenção nas unhas da atriz: nos takes em que o trio está reunido, elas estão rosinhas, com a ponta preta. Nos momentos em que a diva está sozinha com Grint, elas estão douradas.

Ou seja, apesar do esforço de usar a mesma roupa e penteado nas duas cenas, claramente houve um erro de continuidade que acabou denunciando o "jeitinho brasileiro" dado pela equipe do especial. Esse, inclusive, não foi o único deslize cometido pela HBO, que ainda trocou os nomes dos irmãos Phelps e atribuiu uma foto de infância de Emma Roberts a Emma Watson. Que situação!