"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie - Purebreak

Veja as fotos!
'Heartstopper', 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem 'avanços' para Nick e Charlie
Joe Locke e Kit Connor, de "Heartstopper", estão na CCXP22 neste sábado (3) e deram alguns spoilers do que está por vir na 2ª temporada, prevista para 2023. Além de comentar sobre o impacto na série nas suas vidas pessoais, Joe e Kit também falaram sobre o futuro do casal Nick e Charlie, que são um dos mais shippados da Netflix. Confira tudo o que foi revelado pelo elenco!

Joe Locke e Kit Connor simplesmente pararam a CCXP22 neste sábado (3)! Os atores de "Heartstopper" chamaram muita atenção quando desembarcaram em São Paulo e, pelo evento, que contou com painel exclusivo da Netflix. Já sabemos que a 2ª temporada de "Heartstopper" encerrou as gravações recentemente, então rolaram também alguns spoilers do que está para vir para Charlie e Nick.

Além disso, os meninos - que também encontraram Sebastian Croft, o Ben da série - falaram com fãs, tiraram fotos, distribuíram autógrafos e deram um show de simpatia. Kit Connor ainda comentou o impacto de "Heartstopper" na sua vida pessoal e como o ajudou no momento em que se assumiu bissexual. Confira!

Atores de "Heartstopper" prometem "aproximação" na 2ª temporada

No painel da Netflix e do Omelete, Kit Connor e Joe Locke falaram sobre o futuro dos seus personagens em "Heartstopper". Para a 2ª temporada, os meninos garantiram que as suas "histórias avançam e os personagens se aproximam ainda mais". Terminamos a 1ª parte com Charlie e Nick assumindo o namoro, será que teremos mais passos na relação, como a 1ª vez dos dois?

Como falamos, Sebastian Croft também apareceu no palco, arrancando muitos gritos dos fãs da série. O ator de Ben também está confirmado para a próxima temporada e a Netflix ainda divulgou foto super fofa do trio, que são muito amigos na vida real e são grandes ativistas da causa LGBTQIAP+.

Kit Connor fala que "Heartstopper" o ajudou a "se amar"

Kit Connor foi uma das celebridades que se assumiram LGBTQIAP+ em 2022 e o ator sabe bem do impacto de "Heartstopper" para jovens da comunidade por todo mundo - incluindo ele mesmo. "É sobre se amar, se aceitar e aceitar as diferenças, e aprendi a fazer isso no último ano [...] Ter oportunidade de interpretar um personagem que incentiva as pessoas a se assumirem para seus pais e viver uma vida autêntica é incrível", afirmou no painel da Netflix, segundo site Omelete.

"Heartstopper" é incrível, assim como o seu elenco fantástico!