"High School Musical": Disney Channel vai exibir todos os filmes da franquia em agosto. Saiba mais - Purebreak

Veja as fotos!
Disney Channel vai exibir todos os filmes do 'High School Musical' em agosto. Saiba datas e horários
Para alegria dos que não superam "High School Musical", o Disney Channel vai transmitir todos os três filmes da franquia na primeira semana de agosto. De quebra, ainda vai exibir as versões sing along para você cantar (e muito) na sala da sua casa. Vem ficar por dentro das datas e horários para você já anotar na agenda!

Depois de anunciar a volta da programação de TBT, com os seriados de sucesso que a gente ama, o Disney Channel vai transmitir todos filmes do "High School Musical" entre os dias 3 e 7 de agosto. E não para por aí! No dia 6 de agosto, haverá uma maratona com as três produções na versão sing along. Tá aí uma ótima oportunidade para fazer o controle de microfone e mostrar que você ainda lembra de todas as músicas dos longas, né?!

As exibições acontecerão às 20h30. Já vai ativando o alarme do celular para não perder, hein!

Reunião do elenco de "High School Musical"

Em abril, o elenco original do musical da Disney se reuniu virtualmente durante o "The Disney Family Sing Along", uma espécie de festival para entreter a galera em meio à quarentena. Dessa vez, Zac Efron participou do encontro. Mas quem esperava que o ator fosse soltar a voz, acabou decepcionado. Isso porque o ex de Vanessa Hudgens deu um rápido "Alô" e apresentou os antigos colegas de elenco, que performaram o hino "We're All In This Together".

"Oi, gente. Eu espero que todos estejam seguros e saudáveis e que estejam bem na medida do possível durante esses tempos. É um grande prazer apresentar a performance musical de alguns dos meus velhos amigos e outros novos. Eu espero que vocês curtam e lembrem-se que estamos todos juntos nessa", disse o ex-Wildcat. Em seguida, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e outros novos rostos soltaram a voz. Relembre esse momento nostálgico abaixo!