"High School Musical": faça o teste e veja se você lembra das músicas dos filmes - Purebreak

|
Veja as fotos!
'High School Musical' foi um dos maiores sucessos do Disney Channel de todos os tempos!
Se você realmente é um Wildcat, não tem como se sair mais neste teste onde terá que completar as letras das faixas que embalaram o musical que marcou uma geração e até hoje é sucesso de audiência! Com três filmes super bem sucedidos, a produção que começou no Disney Channel e foi até os cinemas é uma das mais amadas de todos os tempos.

Esse é o momento para os fãs de "High School Musical" relembrarem seus tempos mais novinhos e entrarem numa competição daquelas pra descobrir quem sabe mais sobre os filmes que marcaram uma geração e entraram para a história da Disney! O musical de 2006 apresentou Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu e outros para o mundo, assim como fez a gente torcer muito e morrer de amores pela história de Troy (Efron) e Gabriella (Hudgens).

Mas é claro que o foco principal da produção toda eram a músicas, "Breaking Free", "Gotta Go My Own Way" e "I Want It All" são só algumas que colocaram todo mundo pra soltar a voz. E agora chegou o momento crucial: será que você se lembra das letras delas? Fizemos um teste justamente pra testar seus conhecimentos sobre isso. Vamos lá?

//

Ashley Tisdale relembrou de "High School Musical" durante quarentena

Assim como a gente, óbvio que o elenco dos nossos filmes favoritos não esqueceu da época em que rodaram o mundo conhecendo fãs de todos os lugares. Ashley Tisdale, que dava vida à Sharpay Evans, uma das vilãs mais amadas da Disney, enquanto aproveita a quarentena por causa do Coronavírus em casa, resolveu relembrar uma faixa da sua personagem, levando os fãs à loucura.

A escolhida foi a clássica "We're All in This Together", que marca o fim do primeiro filme da série, e ela disse que era uma boa pedida para quem quer se exercitar em casa, porque sua coreografia é super agitada e movimenta todas as partes do corpo. É ou não é a diva fitness que a gente sempre sonhou?