"High School Musical: The Musical: The Series": 4 coisas que queremos na 3ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'High School Musical: The Musical: The Series': 4 coisas que queremos na 3ª temporada
Wildcats de todo o mundo: veio aí! "High School Musical: The Musical: The Series" foi oficialmente confirmado para a 3ª temporada nesta segunda-feira (13). Já sabemos algumas novidades da série do Disney+ - como temática e novos enredos para os personagens. Pensando nisso, separamos 4 coisas que tem que estar na 3º temporada de "HSMTMTS". Veja a seguir!

O Instagram oficial da série do Disney+, "High School Musical: The Musical: The Series", confirmou nesta segunda-feira (13) que a produção irá retornar para uma nova temporada. Vale lembrar que a 2ª acabou com alguns mistérios importantes e deixou em aberto até mesmo a continuação de Nini (Olivia Rodrigo) na escola que frequenta.

De acordo com o Deadline, a nova temporada será diferente do que estamos acostumades e mostrará os alunos nas férias de verão em um acampamento. O produtor executivo, Tim Federle, prometeu bastante romance para os novos episódios, que começam a ser gravados no final de 2021. "Estamos muito animados de irmos para um ambiente externo na 3º temporada e muito gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney+ por continuarem a apoiar a próxima geração de Wildcats", disse Ferdele ao veículo.

Separamos aqui 4 coisas que queremos muito ver na nova leva de episódios - que ainda não têm data para sair na plataforma de streaming.

Personagem de Olivia Rodrigo tendo sucesso

Ainda é uma grande incógnita a permanência de Olivia Rodrigo em "High School Musical: The Musical: The Series". É mais provável que a atriz e cantora realmente não retorne à história, já que ela explodiu musicalmente e até mesmo conseguiu seu primeiro VMA no último domingo (12). Mas, independente dela fechar novo contrato com a Disney ou não, queremos que Nini tenha sucesso. Ou seja, estamos esperando cenas dos amigos falando sobre como ela está gravando álbuns e fazendo shows e até mesmo sendo chamada de "Nina", como a personagem queria. É uma forma de honrar a atriz, independente do caminho que Olivia escolher.

Músicas de "Camp Rock"

A gente sabe que, apesar de homenagear principalmente "High School Musical", a série da Disney+ traz músicas de outras produções da empresa - como foi o caso de "A Bela e a Fera" na 2ª temporada. Já que os alunos vão estar todos em um acampamento de verão, nada impede também de algumas canções famosas de "Camp Rock" surgirem por lá. Já imaginou "This is Me" e "We Can't Back Down" nas vozes dos Wildcats? Seria tudo!

Desenrolar entre Gina e E.J

O último episódio nos deixou segundos antes do provável primeiro beijo entre Gina (Sofia Wylie) e E.J (Matt Cornett) e a gente só quer saber o que rolou e se esse casal já tão shippado finalmente ficou junto. Um dos motivos para o "acampamento de férias" pode ter sido para garantir que o personagem apareça, já que E.J vai para faculdade no próximo ano. A gente só sabe que a competição vai ser forte, porque apesar de muitos fãs amarem o casal, ainda tem muitas pessoas torcendo para um clima entre Gina e Ricky (Joshua Bassett).

Mais de outros casais em "HSMTMTS"

Um dos pontos principais das primeiras temporadas era o relacionamento de Nini e Ricky. Agora que isso está no passado, torcemos para que os novos episódios tragam mais espaço para outros casais. Não só os recém-apaixonados Gina e E.J, mas também algumas duplas mais antigas que amamos - como Big Red (Larry Saperstein) e Ashlyn (Julia Lester) e Carlos (Frankie Rodriguez) e Seb (Joe Serafini). Isso porque, sinceramente, Ricky com Lily (Olivia Keegan) não convenceu muito não!