"Homem-Aranha 3": astros do filme ficam chocados com novo trailer. Veja reação! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Astros de 'Homem-Aranha 3' tem reação icônica ao assistirem novo trailer
Es marvetes estão morrendo de ansiedade para assistir logo "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". O terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon estreia em dezembro e, até agora, só tivemos um único trailer divulgado. No entanto, mais uma prévia será lançada nesta terça-feira (16) e os astros ficaram bem chocados com o que ela revela. Assista!

A Sony revelou que irá divulgar um novo trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nesta terça-feira (16). Isso foi o suficiente para o filme chegar aos Trending Topics do Twitter e fazer a internet surtar completamente com a possibilidade de Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecerem na prévia inédita. E, para deixar es fãs ainda mais ansioses, foi revelado um vídeo em que os astros do longa, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, aparecem reagindo ao novo teaser.

No clipe, os intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned, respectivamente, parecem bem animados e surpresos com o conteúdo que é revelado neste segundo trailer. Zendaya chega a ressaltar certas acrobacias que devem aparecer na prévia e, por fim, Jacob Batalon ainda solta: "As pessoas vão ficar malucas quando verem essa parte, meu deus do céu!". Sobre o que será que ele estava falando?

O 2º teaser do longa deve ser liberado nesta terça-feira a partir das 22h no horário de Brasília. A prévia deve ser exibida em primeira mão em um evento para fãs que acontece no cinema Regal Sherman Oaks, em Los Angeles. A Sony Pictures ainda prometeu grandes surpresas para quem estiver no local.

Confira o novo pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Um novo pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi divulgado pela Sony na última segunda-feira (15). O cartaz trás o Homem-Aranha ao lado de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Além disso, é possível ver as garras do Doutor Octopus (Alfred Molina) no primeiro plano da imagem e o Duende Verde, possivelmente interpretado por Willem Dafoe, bem ao fundo da arte de divulgação.

No pôster inédito, também vemos duas coisas que não estavam presentes no primeiro cartaz - além do personagem de Benedict Cumberbatch. A 2ª arte promocional de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ressalta os clássicos raios de Electro (Jamie Foxx), o vilão de "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro", e revela o reflexo invertido da cidade de Nova York ao fundo, provavelmente devido às confusões que acontecerão com o Multiverso.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 16 de dezembro. No filme, pela primeira vez na história do Homem-Aranha nos cinemas, Peter Parker tem sua identidade secreta revelada e não consegue mais separar sua vida normal dos altos riscos de ser um super-herói. Então, ele pede a ajuda de Doutor Estranho, para que o mago faça todos esquecerem sua verdadeira identidade. Mas parece que o feitiço não sairá como planejado, gerando grandes problemas, e fazendo com que ele descubra o que realmente significa ser o Homem-Aranha.