"I Can't Get Enough": com Selena Gomez, ouça trecho de nova música de J Balvin - Purebreak

Veja as fotos!
Nova música de Selena Gomez com J Balvin será lançada no dia 28 de fevereiro
Pode comemorar porque a nova parceria da dona do hit "Bad Liar" está mais próxima do que nunca! Depois que o produtor Benny Blanco postou uma prévia em sua conta do Instagram, os fãs estão ainda mais ansiosos para a chegada do dia 28 de fevereiro, quando sai a música. Vem conferir o que podemos esperar desse feat!

Pode dar início a contagem regressiva porque a nova parceria de Selena Gomez com J Balvin, "I Can't Get Enough", está mais perto do que nunca e o produtor Benny Blanco decidiu nos presentar com uma prévia, pra mostrar que o que vem por aí é nada mais que incrível. A música sai na próxima quinta-feira (28) e esse teaser deixou os fãs ainda mais ansiosos para a novidade. A faixa já está disponível para pre-save nas plataformas digitais e se fizer que nem "Taki Taki", vai bater recorde no Spotify.

Em sua conta do Instagram, Benny postou um vídeo com seu novo single tocando ao fundo e sim, é maravilhoso! Na legenda, ele escreveu: "Esse sou eu trabalhando na nossa música enquanto tomo café da manhã, que tem gosto de papelão porque estou de dieta". Aperta o play pra ver do que a gente tá falando:

Visualizar esta foto no Instagram.

this is me working on our song while eating breakfast that tastes like cardboard bc i'm on a diet @tainy @jbalvin @selenagomez

Uma publicação compartilhada por @ itsbennyblanco em

Comeback?

Desde que deu uma pausa na carreira, em 2016, Selena tem lançado algumas músicas novas, mas tudo com pouca divulgação e parcerias. Além disso, entrevistas sobre um próximo CD já pipocaram bastante pela internet e até agora nada. Quando será esse tão aguardado comeback?

Parcerias incríveis

Antes de "I Can't Get Enough", Selena Gomez deixou seus fãs loucos ao participar de "Taki Taki" ao lado de Cardi B, Ozuna e DJ Snake. O clipe desse hit foi lançado durante o American Musica Awards 2018 e muita gente amou ver a dona de "The Heart Wants What It Wants" toda sensual na produção. É claro que a música foi hit e todo mundo amou!