"Katy Keene": derivada de "Riverdale" ganha primeiro cartaz com Lucy Hale! - Purebreak

Derivada de 'Riverdale', 'Katy Keene' ganha primeiro cartaz com Lucy Hale
Está chegando aí! A série está oficialmente sendo apresentada ao mundo e Roberto Aguirre-Sacasa orgulhosamente apresenta sua nova bebê - ou "Katy Keene", para os mais íntimos - com o primeiro cartaz oficial! E aí, será que a derivada de "Riverdale" vai alimentar todas as expectativas da galera? Entra aí para ver as novidades!

Se vocês não estavam colocando muita fé na derivada de "Riverdale", toma aí mais novidades: "Katy Keene" está chegando aí e Lucy Hale é a responsável por ilustrar o primeiro cartaz oficial da série! Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner das duas histórias, foi o responsável por compartilhar o clique no Twitter. Vem ver!

"Uma porta se fecha, outra se abre. Muito emocionado em dizer que 'Katy Keene' está chegando a @TheCW com esse lindo elenco! Muito grato ao @thatthingofwhen e Maggie Kiley por todo o amor que eles depositaram nesse show! NYC, estamos chegando!!!", escreveu o profissional em seu Twitter. Já a rede social oficial da trama trazia a legenda: "Bem vinda à Cidade Grande. #KatyKeene está chegando a The CW!".

Para quem não sabe, a história gira em torno de Katy Keene (Lucy Hale) e outros três personagens da Archie Comics, incluindo Josie (Ashleigh Murray), que prepara sua saída de "Riverdale". Na trama, todas sonham em ser famosas e se mudam para Nova York, para tentar a sorte na Broadway. A série ainda não tem uma data de estreia definida. Ou seja, a galerinha de casa vai ter que ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!